Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. H

Alguém me pode arranjar testes de química 12 ano? Se possível até deste ano?

Podem-me enviar testes de química de 12º ano também por favor??? Qualquer que seja o manual, estou mesmo a precisar :( O meu email é sampannaaa@gmail.com Agradeço já a vossa ajuda!!
  2. H

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

olá boa noite, alguém podia me confirmar se é possível fazer a regra de ruffini numa equação sem termo independente.. por exemplo quando tivermos 2x^4 - 3x^2 + x caso essa equaçaõ tenha zeros, dava para fazer a regra de ruffini sem por o x em evidência ou tinhamos semore que po-lo em evidência?
  3. H

Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano

Olá desculpe incomodar mas também me podias enviar por favor? o meu email é sampanna135@gmail.com
  4. H

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Sim, obrigada!! só queria mesmo confirmar XD
  5. H

Português - dúvidas e apontamentos

Alguém me podia explicar a diferença entre o valor habitual, iterativo e imperfetivo??? tenho teste amanhã e sempre me baralho :((
  6. H

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Boa tarde, desculpem pela pergunta parva mas os processos genéticos que ocorrem nos túbulos seminíferos são a mitose e meiose?
  7. H

Muito obrigada!!
  8. H

A comissão política do PSFP tem 20 elementos, sendo sete deles mulheres. Vão ser eleitos, para a direção, um presidente, quatro vice-presidentes e um tesoureiro. 7.2. Admita que os quatro vice-presidentes têm quatro tarefas distintas. 7.2.2. Sabe-se que os dois irmãos Paiva pertencem à...
  9. H

ba Muito obrigada!!!!
  10. H

eu acho que estou no fórum errado e peço já desculpas mas alguém tem testes de combinações e/ou probabilidades que tenham também intercalada questões de geometria?? tp explicar a probabilidade de escolher 3 vértices num prisma e aquilo pertencer à base ou algo do género?? se sim, podia me enviar...
  11. H

eu não sei se estou completamente enganada mas acho q é pq na primeira questão perguntam te a probabilidade da equipa só ser constituida por raparigas e rapazes(numero de casos favoráveis por numero de casos possíveis) enquanto no segundo exercício estão te a pedir apenas o numero de casos...
  12. H

ok, muito obrigada mais uma vez!!! juro estou mesmo agradecida
  13. H

teriamos (para a 1a questão) que fazer 80-(40-26 + 35-26 + 26) o que dá 31 ne?? eu também só percebi agora tive q fazer diagrama de venn
  14. H

Nas soluções eles apenas puseram 31 para a primeira questão e 42 para a segunda.
  15. H

Desculpem ser tão chata eu juro que não costumo ser tão burra mas alguém sabe como se resolve essas questões?? Numa escola secundária estão 163 alunos inscritos no 12.º ano do Curso de Ciências e Tecnologias. Sabe-se que: 80 alunos estão inscritos em Matemática A; 70 alunos estão inscritos...
  16. H

Sim, estaria muito mas muito agredecida mesmo!! o meu email é: sampanna135@gmail.com 1603120952 desculpa chatear mas podias me explicar porque usariamos combinações? é que eu julguei q era para usar arranjos :( agradeço desde já a ajuda!!
  17. H

Muito obrigada! 1603110330 4. O sistema de matrículas de automóveis, num dado país, é constituído por uma sequência de cinco algarismos seguida de uma sequência de três letras, tal como é sugerido na figura. Considera o alfabeto com 26 letras. 4.2. Quantas são as matrículas que satisfazem as...
  18. H

muito obrigada!! e desculpe chatear ainda mais mas este raciocínio também está certo? 41A5+41A4*9A1*5C4+41A3*9A2*5C3? é que eu não percebo mm nada desta matéria :(
  19. H

Boa noite, alguém sabe como se resolve esta questão? -Numa tômbola há cinquenta bolas numeradas de 1 a 50. Num sorteio são retiradas sucessivamente, sem reposição, cinco bolas formando uma sequência de cinco números. Qual é o número de sequências, tendo, no máximo, dois números de um só algarismo?
  20. H

Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital?

Podias me enviar para o meu mail também?? Desculpa chatear.. O meu mail é: sampanna135@gmail.com