Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Mitram05

Pedido de recursos do 10º Ano

Qual o curso ?? CT CS LH AV
  2. Mitram05

Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora

Boa tarde a todos, Preciso dos recursos do Professor do livro Start-up 10, da Porto Editora. Agradeço a todos os que possam colaborar!
  3. Mitram05

Manual De Ciências Políticas 12º ano- Porto Editora

Olá a todos! Espero que se encontrem todos bem! Preciso muito da vossa ajuda para conseguir o manual de ciências políticas de 12º ano da Porto Editora. Obrigado pela colaboração de todos!
  4. Mitram05

Olá sei que tens acesso a diversos materiais do professor, Preciso do manual do professor de...

Olá sei que tens acesso a diversos materiais do professor, Preciso do manual do professor de filosofia- ser no mundo 10º História b- tempos de mudança- 10º espero que consigas ajudar Abraço!
  5. Mitram05

Manuais 9º ano e 6º ano

Recursos e manual de Português
  6. Mitram05

Manuais de Apoio Escolar 2020/21

Olá Olá, Terminei o 9º ano e no próximo ano letivo espero entrar no curso de ciências Socioeconómicas com a disciplina de História B. Visto que o Estado tende em oferecer todos os manuais escolares, pretendo investir em manuais de apoio Escolar, preciso de boas sugestões para todas as...
  7. Mitram05

Soluções Manual de Filosofia 10º ano ( Ser no Mundo)

Olá Olá preciso muito da vossa ajuda, necessito das soluções do manual de filosofia de 10º ano ( Ser no mundo)-areal editora; tenho várias soluções de manuais que posso dar em troca. se me puderem ajudar agradeço imenso que me enviem por email timgonsalito@gmail.com
  8. Mitram05

Soluções do manual de história b 10º ano (tempos de mudança)

Olá Olá preciso muito da vossa ajuda, necessito das soluções do manual de história b de 10º ano (tempos de mudança); tenho várias soluções de manuais que posso dar em troca. se me puderem ajudar agradeço imenso que me enviem por email timgonsalito@gmail.com Obrigado
  9. Mitram05

Preciso de soluções

Olá Olá consegue-me arranjar as soluções do manual tempos de mudança- história b -10ºano é urgente!
  10. Mitram05

Ser no mundo 10 manual

eu tambem necessito muito deste manual ! Se algum conseguir ajudar poderá enviar-me as soluções para este email: timgonsalito@gmail.com obrigado !
  11. Mitram05

Ser no Mundo 11 - Filosofia - livro professor

olá precisava das soluções do manual "ser o mundo 10" alguém tem ? é muito importante e urgente ! email de envio: timgonsalito@gmail.com Agradecia a maior ajuda que pudesse dar obrigado
  12. Mitram05

Soluções manual Start-Up 11º ano

Olá também necessitava mas era o do 10º ano de escolaridade, Aguardo resposta, se quiserem ajudar agradecia o envio para este mesmo e-mail. timgonsalito@gmail.com
  13. Mitram05

Recursos professor 10º ano

Olá a todos espero que esteja tudo bem convosco! Se possível necessitava dos seguintes manuais do professor, ou apenas as soluções de cada um destes manuais, Economia 10- Texto Editores, Lda Ser o mundo 10-Areal Editores, SA Tempos de Mudança 10-Porto Editora, S.A . Start-Up 10- Porto...
  14. Mitram05

Recursos 10º Ano

Olá a todos espero que esteja tudo bem convosco, se possível necessitava dos seguintes manuais do professor, ou apenas as soluções de cada manual Economia 10- Texto Editores, Lda Ser o mundo 10-Areal Editores, SA Tempos de Mudança 10-Porto Editora, S.A . Start-Up 10- Porto Editora, S.A. Novo...