Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. L

Gestão Industrial e Logística vs Gestão de Marketing

Bom dia, Estou com dúvidas relativamente a que curso me devo candidatar, Gestão Industrial e Logística ou Gestão de Marketing do ISCTE, vou me candidatar por Mudança Par Instituição. As minhas duvidas são as seguintes: 1-Em que consiste GIL e se o curso é realmente difícil, no sentido de os...
  2. L

Gestão Industrial e Logistica vs Gestão de Marketing

Bom dia, Estou com dúvidas relativamente a que curso me devo candidatar, Gestão Industrial e Logística ou Gestão de Marketing do ISCTE, vou me candidatar por Mudança Par Instituição. As minhas duvidas são as seguintes: 1-Em que consiste GIL e se o curso é realmente difícil, no sentido de os...
  3. L

ISCAL Finanças Empresarias ou Contabilidade?

Podiam dizer qual o melhor curso destes dois. Em termos de empregabilidade É verdade que ao concluir o curso de Contabilidade , automaticamente o aluno está inscrito na Ordem dos Contabilistas , tornando assim contabilista certificado ? . Sendo este curso uma mais valia .