Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. diogo silva stifas

Exame economia 2018

Alguém sabe se nos é fornecido formulário no exame?
  2. diogo silva stifas

Exame economia 2018

Obrigado! Vou fazer isso! ;)
  3. diogo silva stifas

Economia A (Apontamentos para exame)

Alguém pode mandar esses apontamentos? diogosilvatkw@hotmail.com Obrigada
  4. diogo silva stifas

Livro economia iave

Já! Não encontro nada! Queria mesmo aquele livro!! 😣
  5. diogo silva stifas

Livro economia iave

Boa tarde alguém tem o livro deste ano do iave de Economia? Ele está esgotado e não encontro em lado nenhum!!
  6. diogo silva stifas

Exame economia 2018

Obrigado pelos conselhos! Já agora sabes onde posso arranjar o livros de exames do iave? ele está esgotado :(
  7. diogo silva stifas

Exame economia 2018

Boa noite, eu vou fazer o exame de economia este ano,mas há um problema nunca tive a disciplina e não tenho tido tempo para estudar porque estou na universidade! sabe de alguém que tenha bons resumos de Economia? Obrigado 😊
  8. diogo silva stifas

Previsões para o Exame Economia A 2018

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém tem alguns palpites do que poderá sair no exame de economia. É a primeira vez que o vou fazer e vou um bocado às cegas. Toda a ajuda é bem-vinda Obrigada!! ;)
  9. diogo silva stifas

Turismo

Boa Noite, tenho conhecimento de amigos meus que frequentam o curso de que é muito bom, tanto a nível de qualidade de ensino como de saidas profissionais. Mais alguma dúvida é melhor dirigir ao gabinete de ingresso da UPT. Cumprimentos e boa sorte
  10. diogo silva stifas

Direito numa privada

Boa Noite! Não tenho conhecimento de situações ocorridas desse genero!O que sei é que os professores são muito exigentes! Tenho muitos amigos com notas superiores a 15 valores mas eles estudam e marram! Quanto à lusiada nao me vou pronunciar porque nao tenho conhecimento quase nenhum acerca...
  11. diogo silva stifas

Direito numa privada

Boa Noite, Aconselho Direito na Universidade Portucalense! Alem de ter bons professores, tem alunos que sairam para boas firmas de advocacia O mesmo digo a ti! ;)
  12. diogo silva stifas

UPT Relações Internacionais

Olá Vanessa! Acho que qualquer aluno que seja matriculado interno ou externo poderá ser caloiro! O inscrição na faculdade e a praxe nada tem haver ! Por isso fica tranquila! Cá te espero na UPT ;) --- Post atualizado --- Não funciona exatamente da mesma forma! Mas penso que chegando a altura de...
  13. diogo silva stifas

K

Aconselho a universidade portucalense, é a mais prestigiada das que disseste! A nivel de dificuldade é um curso dificil sendo os professores de grande qualidade. Fora essas aconselho a FEP, NovaSBE e catolica!
  14. diogo silva stifas

São opinões! Certamente ouviste de alguém que não frequenta a UPT, e as pessoas tem uma ideia muito errada das privadas! RI é dos cursos em desenvolvimento mas é um curso com futuro na UPT!
  15. diogo silva stifas

Digamos que a UPT está a melhorar a nivel de prestigio! ;)
  16. diogo silva stifas

2ª Fase Nacional Português 2017

Achas ? Por um lado terá logica! ;)
  17. diogo silva stifas

Eu tive 13,5 na 1a fase ! Precisava de 16,5 para manter no minimo a minha média mas nao correu mal! Agora estou um pouco assustado com a 2a fase visto que estou obrigado a estudar mais para ter 16,5! por isso @anonimo luigi se me puderes ajudar a sacar essa nota ahahah ;)
  18. diogo silva stifas

Quem vai a 2a fase de Portugues?
  19. diogo silva stifas

E agora, que curso devo escolher!?

Boa Noite Pessoal! Tenho uma dúvida! Estou indeciso entre a Universidade Portucalense no curso de Gestão ou Marketing no Iscap? Que aconselham? Qual o feedback das pessoas que as frequentam? Taxa de empregabilidade? Reputação? ETC.. Obrigado