Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. P

Anular disciplinas

Obrigado
  2. P

Anular disciplinas

É assim, eu ainda estou no 11°ano, eu e o professor nao nos estamos a dar muito bem, por isso acredito que va ter uma nota muito melhor no exame do que a nota da disciplina que o professor me vai dar. Sabes se posso substituir a nota do exame que vou fazer como interno pela da disciplina na...
  3. P

Anular disciplinas

E se tiver melhor nota no exame que fiz como interno, tambem posso substituir pela nota dessa disciplina na media?
  4. P

Anular disciplinas

Ola! Caso tenha melhor nota no exame que fiz como aluno interno do que nota interna da disciplina, posso anular a disciplina e substituir pela do exame (para a media)?
  5. P

Engenharia física vs Engenharia informática

Eu sei que um curso nao é só defenido pelo salario, mas eu gostaria de saber qual é a diferença de salarios entre os alunos com o curso de engenharia informatica e de engenharia fisica?
  6. P

FCUP Engenharia Física - FCUP

Quais sao as areas que os dois estabelecimentos se destacam?
  7. P

FCUP Engenharia Física - FCUP

Ola. Porque é que os cursos de Engenharia Fisica na FCUP e no IST, tem medias tao diferentes? Isso influencia de alguma forma as saidas profissionais/empregabilidade? Qual das universidades aconselham mais? Eu sou da zona do Porto, por isso dava-me mais jeito ir para a fcup, mas esta diferenca...
  8. P

Bioengenharia - Informações sobre o curso?

Olá! Poderiam dizer-me empresas que contratem bioengenheiros na zona do Porto? Porque procurando no Google encontro muito poucas.
  9. P

Bioengenharia - Informações sobre o curso?

Ola! Gostaria de seguir Bioengenharia na FEUP porque me identifico com o curso. Apesar disto, gostaria de saber quanto ganham, em media, os alunos com este curso. Alguém me poderia dar estas informacoes? Obrigado
  10. P

Aluno Externo - Exames

Obrigado, mas para ter a certeza, o exame de Biologia substitui a nota de Geometria do 11° se for melhor que esta?
  11. P

Aluno Externo - Exames

Boa noite. Estou no final do 10° ano em Ciencias Tecnologias, mas escolhi Geometria Descritiva em vez de Biogia e Geologia. Acontece q entretanto mudei de ideias no curso superior que quero seguir, e agora preciso do exame de Biologia para entrar no curso que quero. A minha duvida é se fizer o...