Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. diogo silva stifas

Livro economia iave

Boa tarde alguém tem o livro deste ano do iave de Economia? Ele está esgotado e não encontro em lado nenhum!!
  2. diogo silva stifas

Exame economia 2018

Boa noite, eu vou fazer o exame de economia este ano,mas há um problema nunca tive a disciplina e não tenho tido tempo para estudar porque estou na universidade! sabe de alguém que tenha bons resumos de Economia? Obrigado 😊
  3. diogo silva stifas

Previsões para o Exame Economia A 2018

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguém tem alguns palpites do que poderá sair no exame de economia. É a primeira vez que o vou fazer e vou um bocado às cegas. Toda a ajuda é bem-vinda Obrigada!! ;)
  4. diogo silva stifas

2ª Fase Nacional Português 2017

Contra quase todas as expetativas na 1ª fase saiu Alberto Caeiro e Virgílio Ferreira e Memorail não! Agora já não sei o que esperar ! O que vocês acham ?
  5. diogo silva stifas

Estatistica i - Probabilidades

Boa Noite Pessoal, tenho um exercicio de probabilidades que não consigo fazer! Alguém ajuda?
  6. diogo silva stifas

2ª Fase do Exame Português

Boas pessoal! Eu fui à primeira fase do exame de português e correu bem, contudo tive uns problemas na composição e na gramática e pelos meus cálculos irei ter de fazer a 2ª fase para conseguir a nota desejada! Quem está comigo?