Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. TiagoP.

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite, Este ano lectivo estou a frequentar um curso TESP que não estou a gostar, estou pensar anular a matricula em breve. E assim depois cancelar também bolsa, que hoje recebi o sinal positivo. Uma vez que pretendo no próximo ano lectivo mudar de instituição e rumar a uma licenciatura...
  2. TiagoP.

(Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação

Não tem problema :) muito obrigado. 1573326135 Só uma ultima questão, depois quando necessite fazer candidaturas quem me fornecerá os dados para me candidatar as faculdades, é a escola onde fizer o exame nacional?
  3. TiagoP.

(Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação

Terei de fazer provas das instituições para onde quiser entrar?
  4. TiagoP.

Obrigado pelo esclarecimento. Sabe me dizer quando é que as datas dos exames se tornam publicas e o seu conteúdo? Não sei como se processa, dai estar a questionar.
  5. TiagoP.

Bom dia :) Estou cheio de duvidas, explicando um pouca da minha situação actual. Terminei curso como Tec. de Marketing Nivel 4 via EFA NS (Adultos), onde não existe média final do curso. Li algures que come venho do ensino profissional necessitaria de realizar duas provas, neste caso exame...