Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. B

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Mas tirei nota superior a 95 na segunda fase. Preciso então de fazer na mesma o exame para concorrer à primeira fase? Desculpa pelo excesso de perguntas mas estou bastante confusa com estas mudanças todas ahaha
  2. B

Não há problema mesmo que a nota que tenha tirado no exame da 1a fase tenha sido 9? (fiquei na mesma aprovada na disciplina)
  3. B

Boa noite No ano letivo anterior concluí o 12ºano, mas gostaria de concorrer à universidade novamente este ano. Iria repetir o exame uma vez que foi inferior à classificação interna e é a minha prova de ingresso. Agora com as novas regras já não necessito de fazer exame e fico com a minha...
  4. B

UTAD Praxe

Olá! Alguém me pode explicar como funciona a praxe na UTAD? E que tipos de atividades são realizadas
  5. B

UTAD Economia - UTAD

Olá! Frequentaste economia em vila real? Se sim, poderias partilhar a tua experiência?
  6. B

Portátil/Tablet para a universidade

Muito obrigada!!!
  7. B

Que computadores serão as melhores opções para o meu curso?
  8. B

Olá Malta! Este ano ingresso no ensino superior e estava a pensar em comprar um ipad para substituir um computador. Será uma boa aposta? Dêm me a vossa opinião. Já agora, candidatei-me aos cursos de gestão, economia e finanças
  9. B

Código de ativação inválido - Ficha ENES

E é essa que eu estou a utilizar. Mas consigo mudar mesmo que a nota não tenha mudado certo?
  10. B

A minha nota a matemática não modificou após a reapreciação, mas tenho o direito de mudar a candidatura certo? Na minha escola afirmaram que como mantive a nota para utilizar a ficha enes da 1ª fase, mas obviamente notifica que já não posso utilizar aquele código
  11. B

Boa Tarde! Estava a fazer uma nova candidatura após a reapreciação do exame da 1ª fase. Mas indica que o código de ativação é inválido. O código que utilizei é o correto uma vez que já pedi a várias pessoas para inserirem 1565714265 O que devo fazer??
  12. B

Após resultado de reapreciação de exame 1ºfase

Bom dia! Tenho de ir à escola receber uma nova ficha ENES após a reapreciação de prova para me candidatar novamente ou muda automaticamente?
  13. B

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Obrigadaa!!!
  14. B

Ah ok, já entendi! Muito obrigada
  15. B

Porquê o último 3! ?
  16. B

Boa noite! Alguém consegue resolver o exercício 2.1? O resultado é 3/140 Desde já obrigada
  17. B

Economia: Católica vs FEP

Como é o ambiente da católica e como funciona as praxes?
  18. B

Economia A - Dúvidas e Apontamentos

Obrigada! Distração minha! tinha me esquecido de multiplicar por 100