Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Bom dia.
Estou com uma dúvida em saber o caminho melhor a seguir, espero que me possam ajudar.
1-ctesp em gestão indústrial(ipmaia) e seguir para a licenciatura engenharia mecânica(ispgaya)
2-ctesp em electrónica e automação industrial(ispgaya)e seguir para a licenciatura em engenharia...
Boa noite.
Agora com novas regras para quem tem curso profissional, quem tem o nivel 4(profissional)tirado através de Cursos de Educação e Formação de Adultos (Cursos EFA) também está incluido nessas novas regras?
Boa tarde.
Sim é matemática e física.
No ano zero posdo fazer cadeiras do curso e depois não as volto a fazer é isso?
Também pensei nas explicações sim.
Já agora aproveito para fazer outra questão, as provas maiores de 23 são difíceis?
Ja vi varios relatos.
Bom dia.
Preciso da vossa ajuda.
Tenho 31 anos e um curso EFA com equivalência nivel 4.
Quero ingressar no ISEP, na licenciatura de gestão e engenharia indústrial pelo acesso maiores de 23.
Mas neste momento sinto que me faltam algumas bases mediante ao plano curricular apresentado pelo ISEP...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.