Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Mudar ou não de curso?

Olá a todos! Eu sou aluna do primeiro ano de MIEGI( Engenharia e Gestão Industrial) na Universidade do Minho. É um curso excelente, com uma média de louco, e uma abrangência incrível a nível profissional. No entanto , nunca quis este curso por vocação e apesar de ainda estar no primeiro ano, não...
  2. M

Medicina ou Engenharia?

Eu penso que o meu coração me diz para seguir medicina , não por sonho mas porque meti na cabeça que deveria ser esse o curso. Mas por outro lado penso que as cadeiras não se enquadram nos meus gostos e o facto de ter pouquíssima matemática , não me ia favorecer nada. E por isso talvez vá para a...
  3. M

Medicina ou Engenharia?

Olá. Terminei o meu 12° ano e apesar de ainda não terem saido as notas dos exames nacionais , penso q terminarei com uma boa media final de secundário. Durante o meu 10 e 11 anos , sempre desejei entrar em medicina e por isso , estudei para tal. Porem , a meio do 12 ano começaram a surgir...