Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. F

Engenharia Informática - FCUL vs ISCTE

Boas. Eu quero seguir engenharia informatica e tenho media de 15.1, tendo 150 noexame de mat e 16 no de fq. Qual universidade recomendam como 1a opção? ISCTE ou FCUL? Ou secalhar ISEL?
  2. F

Engenharia Informatica, ISEL ou FCUL (ou ISCTE)?

É demasiado longe por isso é que não tou a considerar 1563386970 Simplesmente as vezes há universidades que são conhecidas por ter estudantes que so sabem "marrar". Qual e que recomendas though? FCUL ou ISEL?
  3. F

Engenharia Informatica, ISEL ou FCUL (ou ISCTE)?

Boas! Tenho media de 15,1 e quero ir estudar engenharia informatica. Tive 15 no exame de Mat e 16 no de FQ Porem eu não sei que universidade escolher. Eu quero ir para universidade aprender, mas para mim não é o mais importante de momento. Eu quero é conhecer pessoal fixe, ter mais conexões...
  4. F

Alguem me pode enviar link do livro do IAVE de Portugues?

Boas! Tou no 12o e preciso mm do livro do iave de pt para estudar mas nao tenho dinheiro para arranja-lo. Sera que alguem me poderia mandar um link em pdf pfv?
  5. F

Que disciplinas opcionais escolher no 12º ano de Ciências e Tecnologias?

Boas. Então eu gosto das duas discplinas. Eu vou escolher biologia e n sei se escolho quimica ou ingles como 2a. Eu gosto de ambas e tive 17 a ingles 11o,18 no 10o (praticamente sem estudar) e 14 fisica e quimica nos 2 anos. Eu nao sei qual escolher. Eu gosto de ambas e quero escolher a mais...