Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Tomas55

Caloiros Ciências Empresariais 2020/21

Olá a todos este espaço é destinado aos candidatos a ciências empresariais. Criei este tópico pois nao encontrei outro que nos envolvesse. Se quiserem podem partilhar o curso a que se vão inscrever e expor as vossas preocupações (tais como: aumento da medias; como vai decorrer o nosso primeiro...
  2. Tomas55

Futuros caloiros IGE ISCTE - 2020/21

Alguém que pretenda ingressar em Informática e Gestão de empresas? Acham q a nao abertura de novas vagas no curso vai influenciar a média do último colocado?
  3. Tomas55

Número total de candidaturas

Boa noite a todos, eu sei que no site da dges indica que existem cerca de 62 mil candidaturas. A minha pergunta é a seguinte: Este número já inclui candidaturas que estavam dependentes da revisão de nota da primeira fase dos exames nacionais para poderem concorrer ao ensino superior e também os...
  4. Tomas55

Reapreciação de prova

Bom dia a todos, eu pedi reapreciação de nota a matemática e subi de nota. Está disciplina tbm entra na nota interna pois estava autoproposto. Necessito de pedir nova ficha ENES, sendo que não pretendo mudar a minha candidatura atual?
  5. Tomas55

Transferência de curso ISCTE

É possível pedir transferência de Tecnologias de informação (faculdade de Ciências - ULisboa) para Informática e gestão de empresas (ISCTE)? Obrigado!
  6. Tomas55

Prova Modelo Raiz 2020 (MATEMATICA A)

Olá pessoal! Têm saído algumas provas modelo de editoras mas ainda não saiu da Raiz. Já estamos perto do exame, sabem se a prova ainda vai sair? Obrigado.
  7. Tomas55

Melhorar a média

Olá a todos, conclui no ultimo ano letivo o 12ºano, com a exceção de Matematica (que vou ficar a completar no proximo ano letivo). No entanto, durante este ano gostava tambem de melhorar a minha media e, com isso pretendo inscrever-me a Aplicações Informaticas, substituindo assim a disciplina de...