Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Hugo Rocha

Recursos de Matemática, Ciências e Fisica - Quimica

Olá! Alguém conseguiria arranjar-me recursos destas disciplinas do 5º ao 9º Ano? O meu mail é hugofilipemr13@gmail.com Agradecia qualquer ajuda
  2. Hugo Rocha

Manual Física 12º ano alguém arranja?

Olá a todos! Alguém consegue arranjar um manual do 12º em PDF?É urgente!
  3. Hugo Rocha

Pedido dos recursos do professor do livro 'Há Quimica Entre Nós 11ºano'

Alguém consegue arranjar as resoluções?
  4. Hugo Rocha

Atividade laboratorial de Biologia

Olá a todos e um próspero Ano Novo! Será que alguém me consegue enviar um relatório sobre fatores que influenciam no crescimento das plantas? É para fazer um estudo e gostava de procurar alguma informação
  5. Hugo Rocha

Soluções do caderno de atividades Start up 11ºAno

Alguém consegue arranjar por favor???
  6. Hugo Rocha

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?

Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora?
  7. Hugo Rocha

Tirar bons apontamentos

Olá, sou o Hugo e vou agora para o 11º Ano, estou no curso de Ciências e Tecnlogias. Hoje venho aqui para me tentarem ajudar. Eu faço apontamentos, mas apenas a português e a Biologia (não consigo tirar a Geologia, não me perguntem porquê, que nem eu sei). Os meus apontamentos são muito...
  8. Hugo Rocha

Biologia/Geologia - Dificuldade

Olá a todos! Venho aqui pedir uma espécie de ajuda. Eu adoro a disciplina de Biologia/Geologia, mas tenho uma grande dificuldade. Eu não consigo desenvolver as respostas extensas, digamos que eu só respondo áquilo e pronto, não consigo desenvolver mais. Ainda estou no 10ºAno é uma nova etapa...