Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Daniela

UAlg Biologia Marinha - UAlgarve

:grinning:Olá!! Alguém para Biologia Marinha no Algarve?? Alguém que possa falar um pouquinho do curso?
  2. Daniela

Residências

Olá :-) eu estou a ponderar ficar numa residência, mas gostava de ter um feedback sobre como é realmente ficar numa residência, será que alguém me podia ajudar dando a sua experiência? Obrigada
  3. Daniela

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

Boa noite, ando com uma questão à algum tempo e ninguém me soube dizer, pode ser que alguém aqui me saiba ajudar. Então imaginemos que entro só na minha 5°opção da 1°fase,como não é o que queria realmente candidato me à segunda. Se entrar na segunda fase perco automaticamente a da primeira? E...
  4. Daniela

1°e 2°fase

Boa noite, ando com uma questão à algum tempo e ninguém me soube dizer, pode ser que alguém aqui me saiba ajudar. Então imaginemos que entro só na minha 5°opção da 1°fase,como não é o que queria realmente candidato me à segunda. Se entrar na segunda fase perco automaticamente a da primeira? E...
  5. Daniela

Ciências forenses vs medicina veterinária

Boa noite, tal como indica o título estou indecisa entre ciências forenses e medicina veterinária, acontece que o curso de ciências forenses só existe em Portugal na cooperativa egas moniz, que é privada, a minha grande questão é se o facto de estudar numa instituição privada me tira prestígio...
  6. Daniela

Publico e privado

Boa tarde :) Eu pretendo candidatar me tanto a cursos do ensino privado como do ensino público, contudo os resultados do privado saem primeiros, mas a minha prioridade é o público. Assim sendo, a minha questão é, imagine mos que entro em ambos, e já paguei as propinas no privado, mas como...
  7. Daniela

Pré-Requisito B

Ola :) O curso ao qual me pretendo candidatar tem como pré requisito comunicação interpessoal grupo B, eu gostaria de saber em que consiste e como poderei obte lo. Obrigada
  8. Daniela

Candidatura ao publico e ao privado

Boa tarde, eu estou no 12ºano e pretendo para o ano candidatar me tanto a universidades privadas como publicas, mas tendo preferência na publica, contudo normalmente os resultados da privada saem primeiro, se eu for aceite na privada vou conseguir entrar à mesma na publica?