Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. vvandart

valores

quantos valores no maximo eles nos podem baixar por periodo ?
  2. vvandart

Data de início das aulas

EM QUE DIA COMEÇAM REALMENTE AS AULAS UNIVERSITÁRIAS ?
  3. vvandart

Requerimento de Habilitações

Olà estou com uma pequena duvida, eu nao acabei uma disciplina do 11 ano , e por isso fiquei sem o 12 concluido . acabei por assinar um requerimento de habilitaçoes; sendo que assinei esse documento posso fazer a disciplina a que reprovei por externo , ou estou automaticamente fora do ensino?
  4. vvandart

Ensino Recorrente - Exames a realizar

desculpa enganei-me não é ensino recorrente, eu reprovei a uma disciplina,( geometria descritiva A) e foi - me dada a opçao de trocar por linguas , e eu iria escolher francês , só que eu nâo consigo mesmo fazer apresentaçoes orais, e no final iria ser avaliada com exame escrito e exame oral , o...
  5. vvandart

Pois mas é mesmo um problema para mim , e nao consigo obter mais opções para o meu problema
  6. vvandart

Provavelmente irei entrar no ensino recorrente para terminar o 12ºano , vou fazer Francês , se eu tiver boa nota no exame, e nao fizer a apresentaçao oral passo ou nao ?
  7. vvandart

Notas dos exames 11°- urgente

Okay ♥ obrigado , è um alivio
  8. vvandart

Notas dos exames 11°- urgente

Se tiver os dois exames negativos , mas a media de um deles continuar positiva , passo de ano ou nao ?
  9. vvandart

Passo de ano?

E por exemplo eu vou a exame e tiro 9,5 ou menos aos 2 em principio como vou com 13 a hca do 10°11° nao reprovo á disciplina pois nao ?uma vez q depois do exame se faz a media dos dois anos...
  10. vvandart

Passo de ano?

Boa noite , e tenho andado muito stressada porque nao sei se passo nos exames . Eu ando no curso de artes , e em principio vou a exame de hca e geometria , a hca terminei com 13/14 no 10° e este ano tambem , e a geometria terminei o 10° com 13 e no 11° o primeiro periodo tive 5 depois subi para...