Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. RC13

É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem?

Ajudaste imenso!❤️ Muito obrigada! Não tenho, mas vou arranjar o livro 😊
  2. RC13

É possível recorrer ao Curso Especial de Licenciados para tirar Medicina com a Licenciatura em Enfermagem?

Boa tarde Mariana! Queria só perguntar que tipo de questões saem no raciocínio numérico para ter uma noção do que devo estudar. Obrigada 😊
  3. RC13

Acesso a Medicina para Licenciados

Muito obrigada! ^^
  4. RC13

a nível do futuro :)
  5. RC13

Obrigada! E relativamente à preparação? Achas que ficas bem preparada?
  6. RC13

Bom dia! Estou a pensar concorrer a medicina pelo concurso para licenciados, ainda estou indecisa entre UAlg e UMinho... Das pessoas que estão a tirar este curso, qual o vosso feedback? Ouvi dizer que no UAlg o método de ensino é diferente, o que estão a achar? Obrigada desde já :)
  7. RC13

Muito obrigada! :) Aproveito então para perguntar, caso me saibam responder, quais as cadeiras que poderão ter equivalência? eu tenho o curso de enfermagem, será possível ter equivalência a alguma cadeira?
  8. RC13

Boa tarde! Gostaria que me esclarecessem uma questão: eu pretendo candidatar-me ao concurso de medicina para licenciados. no entanto, gostaria de saber se a duração deste curso é de 6 anos, ou se é de 4 anos, como na universidade do algarve Obrigada desde ja :)