Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

Caloiros Engenharia Informática FCUL

Reúnam-se aqui futuros colegas!
  2. J

IST IST Taguspark

Boas pessoal, gostaria que alguém me esclarecesse sobre a localização do IST Taguspark, é assim tão má? Já vi no Google Maps, mas as minhas principais duvidas ainda permanecem. Eu até considero o facto de ser uma zona longe do centro e mais sossegada um ponto positivo, mas aquilo que gostava...
  3. J

FCUL Menor/Minor

Olá pessoal, alguem me pode explicar como funcionam os minores na fcul? Estava a considerar um minor em fisica mas reparei que tem imensas unidades curriculares: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/fcul/institucional/portal-candidato/Minor_Fisica_2020_2021.pdf Todas elas são...
  4. J

Google/Microsoft

Boas, sempre tive interesse pela área da informática e há já muito tempo que o meu sonho era um dia trabalhar na Google ou na Microsoft (mesmo sabendo que é muito difícil chegar a uma empresa dessas), no entanto, desde que entrei no secundário, tenho vindo a interessar-me cada vez mais pela...