Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Ensino Superior

Estou em curso profissional e pretendo ir para a universidade. Tenho estágio de 3 meses no 12° ano. Posso faltar ao estágio para estudar para as provas de ingresso? Posso justificar as minhas faltas com as justificações da cardeneta escolar?
  2. M

Curso Profissional - temas da PAP

Alguém sabe de temas para PAP de curso profissional técnico de comércio? Gostava que não fosse uma coisa comum...como abrir uma loja de roupa mas estou sem ideias.
  3. M

Ensino Superior - Média

Bom dia, estou em curso profissional e pretendo entrar na universidade. Como é a media de acesso ao ensino superior?Gostava que alguém me desse um exemplo por favor. É que não estou a conseguir calcula- la. Pois por exemplo, CF= 2x200+0,3x20+0,7x20/3= 140 CFCEPE= 140x7+200x3/10= 158 Como é...
  4. M

Média de Acesso ao Ensino Superior

Bom dia, estou em curso profissional e pretendo entrar na universidade. Como é a media de acesso ao ensino superior?Gostava que alguém me desse um exemplo por favor. É que não estou a conseguir calcula- la. Pois por exemplo, CF= 2x200+0,3x20+0,7x20/3= 140 CFCEPE= 140x7+200x3/10= 158 Como é...