Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. K

Material para Engenharia Informática

Boas. Na minha opinião deves procurar um portátil "leve" e confiável. SSD nesta altura é obrigatório. Com um Macbook não ficas nada mal servido. Falo por experiência própria, também sou de Eng. Informática. Quando entrei na licenciatura em 2016 tinha um portátil Asus k55vm já com uns 3/4 aninhos...
  2. K

FCTUC Engenharia Informática - FCTUC

Não tens muito que te preocupar. É sem dúvida um curso em que grande parte somos rapazes. Eu fui a 90% das praxes quando era caloiro e não tenho nada de mal a dizer, muitas delas são bastantes divertidas e porreiras para ires conhecendo um pessoal, tanto caloiros como semi-putos, etc... No...
  3. K

Engenharia Informática

Existe , são em sitios diferentes e mais não te sei dizer ahah , tens de esperar que alguém de lá te explique as diferenças.(Para além da diferença de 1 valor (?) na média de entrada). Quanto à universidade do Minho não te posso dizer nada , nunca ouvi falar. As 4 que eu te disse , são , na...
  4. K

Engenharia Informática

Na minha opinião , FEUP , IST , UC , UA.
  5. K

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Mais uma pergunta que não está bem relacionada com medicina xD De certo que vocês também vão ter aquelas festas de recepção ao caloiro, a minha pergunta é , até que ponto é mau faltar a umas das aulas da 1ª semana para ir a essas "borgas"? E outra coisa , como é que funcionam as faltas na UC?
  6. K

Engenharia Informática

Eu estou na FCTUC em Informática , no entanto sou caloiro. No que souber ajudar tenho todo o gosto :)
  7. K

FMUC Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Aproveito o tópico para perguntar uma coisa apesar de nada ter a ver com medicina. Na FCTUC no 1ª ano somos nós que fazemos os horários ? É que quando fui às matriculas deram-me um papel com as tps todas para eu fazer o horário e dia 19 às 9 horas da manha fazem-se as inscrições nas aulas...
  8. K

2ª Fase de Candidaturas

Uma pergunta que provavelmente já foi respondida. Uma pessoa que na 1 fase nao entre onde quer , e até em cidades diferentes perde alguma coisa em nao ir às aulas enquanto nao saem os resultados da 2 fase? Digo isto pois é bastante complicado em arranjar alojamento para cerca de uma dúzia de...
  9. K

Engenharia Informática

Sinceramente não percebo o teu sinceramente... Que eu saiba essa tabela que ainda aí a circular não se sabe se é confiável apesar de provavelmente o ser
  10. K

Engenharia Informática

FEUP 17,6 de média , pelo menos já obtive essa informação de 2 fontes confiáveis (uma delas essa famosa tabela que anda por aí)
  11. K

Engenharia Informática

Era exatamente isso que gostava de saber , obrigado pela resposta :)
  12. K

Engenharia Informática

Tenho uma dúvida nas colocações. Hipoteticamente falando, imaginemos que há cerca de 100 vagas para um curso e cerca de 1000 candidatos de todo o país. No entanto os 100 com melhores notas de ingresso fazem todos parte da mesma cidade/regiao , vao estes ocupar as vagas todas ou isto não...
  13. K

Candidatos Engenharia 2016/2017

k3nz0 16.83 Engenharia Informática e computação FEUP
  14. K

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

Pessoal , média de ingresso que tenho é 16,83 sendo que no ano passado foi 17,03. Penso que as minhas odds andarão em 50/50 , o que acham que vai acontecer à média este ano?
  15. K

Engenharia Informática

Boas. Ando aqui num dilema... Fiz a candidatura na semana passada e pus da seguinte forma 1º FEUP - Eng.Inf. e de computaçao 2º Universidade de Coimbra - Eng.Inf 3º IST - Alameda - Eng.Inf. O que eu queria mesmo era entrar na FEUP , no entanto faltam-me 2 décimas para ter a média do ano...
  16. K

Candidatura Online

Uma pergunta rápida. Sendo eu de Viseu , mas não querendo nada ficar cá a estudar , na opção que diz o seguinte: Gabinete de Acesso ao Ensino Superior Indique o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior da área da sua residência e ao qual a sua candidatura irá ficar associada. Este é o local ao qual...
  17. K

Engenharia Informática

Eu acredito que as médias desçam umas décimas, mas por outro lado também não acham que não vão descer assim tanto graças ao exame de FQ ?
  18. K

Engenharia Informática

Eu vou me candidatar à FEUP como primeira opção com uma média final de 16.8375(não sei como funcionam os arredondamentos). A ver vamos se é o suficiente