Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. underground

Bibliografia (Eu e a Física 12)

Olá a todos! Tenho que identificar um livro na bibliografia de um trabalho, no entanto não sei se o fiz de forma correta. O meu professor costuma ser bastante exigente acerca deste assunto por isso queria aprender mesmo a fazê-lo da forma mais correta. O manual em questão é este: Eu e a Física...
  2. underground

Trabalho escrito

.
  3. underground

Livros IAVE

Olá! Alguém tem ideia de para quando está previsto o lançamento das novas edições dos livros do IAVE para o ano letivo 2020/2021? Obrigada, desde já.
  4. underground

Física e Biologia 12º ano

Olá! Vou para o 12º ano no curso de Ciências e Tecnologias e escolhi como disciplinas de opção Física e Biologia. Gostava de receber algumas recomendações e considerações de quem teve contacto com alguma das disciplinas, de forma a conseguir ficar com 20 a ambas. Relativamente ao nível de...
  5. underground

Testes Biologia e Geologia 11ºano (Editoras)

Hey, alguém tem acesso aos testes de Biologia e Geologia das editoras? Preciso sobretudo dos de geologia, já que sobre essa parte não consegui encontrar quase nada. Não têm que ser de 2019/2020, de qualquer ano letivo serve! Obrigada 🙂
  6. underground

Filosofia - A dimensão religiosa

Olá :) Alguém me pode facultar documentos de apoio, ppt ou até mesmo manuais que abordem o tema "A Dimensão Religiosa", nomeadamente a intolerância religiosa e os fundamentalismos religiosos? Obrigada 😊
  7. underground

Pensar 10 de filosofia

Olá a todos!🙂 Alguém me consegue disponibilizar o manual do professor do projeto "Pensar 10" de filosofia? É mesmo muito importante! Obrigada, desde já.
  8. underground

Melhor livro de preparação para o exame nacional de Física e Química A 2020?

Olá a todos! Para a preparação para o exame de FQA acham que é preferível comprar o livro do IAVE de 2020 (sendo que tenho o de 2017 em formato digital) ou o de outra editora como da Leya, da Raíz, da Porto Editora, ...? Com tanta variedade não sei mesmo qual será o que melhor se adequa ao...