Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Obrigada Ariana!
Como sei que também estás numa residência, sabes como funciona agora com o pagamento desta mesma? Não sei como funciona, ou seja se a própria bolsa é suposto cobrir a parte do alojamento
Boa noite!
Acabei de saber que me foi atribuída uma Bolsa de Estudo da DGES :)
Eu fui pagando propinas com medo de acumular juros, agora o que acontece? Nunca percebi se era suposto continuar a pagar com o dinheiro da Bolsa ou eles davam-me o dinheiro de volta e não teria que pagá-las. Eu penso...
Alguém que vá ter sessão de zoom amanhã às 9:30 de Alemão A1.1? É que ainda não recebi as credenciais e não sei se ainda é possível enviarem amanhã de manhã :/
Outra dúvida😋 Vou tentar fazer todas as obrigatórias este ano. No entanto também queria fazer uma opção livre que mais tarde poderá (ou não) realmente fazer parte de um major que vá escolher. Assim sendo, para assinalar Literatura Inglesa depois tenho que pôr como Opção livre (sendo que mais...
Alô! Achas que vamos receber as credenciais para o portal da ULisboa mais ou menos ao mesmo tempo que o email da DGES ou apenas por volta de segunda de manhã?
Línguas Literaturas e Culturas- Letras Lisboa
Estudos de cultura e comunicação - Letras Lisboa
História da Arte- Letras Lisboa
Línguas Literaturas e Culturas- Nova Lisboa
História da Arte- Nova Lisboa
Estudos Clássicos- Letras Lisboa
Olá! Como acham que vai ser a distribuição este ano por causa do coronavírus?
Alguém sabe algo confirmado? É que segundo o que eu li (duas notícias) as residências vão deixar de ter quartos partilhados. O que faz com que seja praticamente impossível um novo estudante poder arranjar quarto...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.