Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Bia2021

livro de preparação de exame de português

alguém tem algum livro de preparação de exame de português em pdf ou aquele livro do iave de exame que consiga enviar por favor??
  2. Bia2021

AJUDA EM ANTERO

Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
  3. Bia2021

AJUDA para Antero de Quental

Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
  4. Bia2021

A minha nota interna não sobe com o exame?

Fiz um dos meus exames e essa nota do exame ia me subir a nota interna da disciplina. Infelizmente este ano não se vai mexer nas notas internas nem para melhorias. Mas estive a ler que quase no início de abril foi discutido no parlamento sobre esta possibilidade de se permitir as melhorias e...
  5. Bia2021

Técnicas durante o exame

Olá, vou fazer exame de FQ e BG e gostava de saber se alguém tem técnicas que possam ajudar na hora de fazer o exame. Não falo só de técnicas de lembrares matéria mas também de coisas que devemos fazer durante o exame para termos atenção a tudo e estarmos mais relaxados. Não sei se me fiz...
  6. Bia2021

FILOSOFIA - RELIGIÃO URGENTE

POR FAVOR alguém tem resumos ou conhece sites ou mesmo que me consiga enviar foto de um livro/manual onde se fala sobre este tema da religião que me possa enviar ? URGENTE
  7. Bia2021

AJUDA - filosofia religião

Alguém me consegue dizer criticas à teoria da religião de Tomás de Aquino? OU que saibam de algum site bom que fale sobre este tema da religião ou mesmo apontamentos desta matéria, por favor??
  8. Bia2021

Ficha de Geologia 11º ano

Urgente! Alguém tem as soluções desta ficha? Envio a primeira parte.
  9. Bia2021

URGENTE - experiências laboratoriais BG exame

Olá! Alguém tem apontamentos ou resumos das experiências laboratoriais de Biologia e Geologia 10º e 11º ano que saem para exame que me possam enviar? Obrigada!
  10. Bia2021

URGENTE resumos experiências FQ e BIO exame

Por favor alguém tem resumos ou apontamentos das experiências de FQ e/ou BIO 10º e 11º ano para o exame!!!
  11. Bia2021

experiências FQ e BIO exame

Olá, alguém aqui tem resumos/apontamentos sobre as experiências de FQ e de BIO de 10º e 11º ano para o exame por favor? Obrigada!!!
  12. Bia2021

prazo de entrega dos atestados de alunos de risco

Alguém sabe qual é o prazo de entrega dos atestados para os alunos que estejam inseridos em grupos de risco para não irem ás aulas presenciais e continuarem com o ensino à distância?
  13. Bia2021

Horários das aulas presenciais

Alguém aqui já teve o seu horário das aulas presenciais do 11º e 12º disponibilizado pela escola? É que eu já tive, mas não faz sentido uma vez que estou com muita mais carga horária de aulas virtuais e tenho o espaço de 25 minutos entre uma aula virtual e uma aula presencial. Como é suposto eu...
  14. Bia2021

Soluções do caderno de atividades 11 Terra e Universo BG

Alguém tem as soluções do caderno de atividade TERRA E UNIVERSO do 11º ano q me possa enviar? Por favor!
  15. Bia2021

Soluções do manual de geologia 11º ano urgente

Alguém tem o manual Terra Universo Vida de geologia do 11º ano que me possa enviar urgente por favor?
  16. Bia2021

soluções história em perspetiva 10ºano

Alguém têm as soluções do manual História em Perspetiva volume 2 do 10ºano que me possa enviar por mail ou por aqui por favor?
  17. Bia2021

caderno de atividades novo espaço 11º ano

Boa tarde, alguém tem as soluções do CA novo espaço do 11º ano que me possa enviar por favor?