Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Karga

Alojamento Porto - Rua do Breiner (Centro do Porto)

Quartos disponíveis em Residência destinada a estudantes situada na Rua do Breiner no centro do Porto. Perto de faculdades como FFUP, ICBAS, FCUP, FLUP e FDUP. Para mais esclarecimentos e visita agende através do numero: 969122266. Obrigado.
  2. Karga

e-Sports - FEUP - (CS-GO, NEX, LOL)

Ora boas noites! Comecei recentemente a jogar CS:GO e NEX, jogos que adquiri no Steam. Existe por acaso aqui algum membro que jogue que seja da Feup ou Alumni da Feup como eu? Alguém interessado em formar uma equipa ou que jogue e queira demonstrar a sua crítica sobre os jogos que falei? Eu não...
  3. Karga

Qual a minha verdadeira paixão?

Esta é uma questão que dá pano para mangas. Há quem diga que é o dinheiro. Para mim o mais importante é o prazer. Ou seja termos prazer em tudo o que fazemos. É óbvio que para termos prazer precisamos de dinheiro, saúde e boas relações familiares e de amizade. Para termos dinheiro talvez o que...
  4. Karga

Escola Pública VS Escola Privada

Viva Uniarenses! Criei este tópico para discussão sobre o que acham que é melhor para um aluno, estar inscrito numa escola pública ou privada no ensino secundário? Será que os melhores alunos/professores estão no ensino público ou estarão no ensino privado? Onde haverá mais exigência? E as...
  5. Karga

Atualizações Fórum Uniarea

Estou aqui a navegar e estou a notar algumas alterações de interface no site nomeadamente na barra de cima da localização que está mais pequena e dos fóruns que estão um pouco mais largos. Estão a haver mudanças no site? Será do browser que uso firefox? É que mudou assim de repente. Obrigado.
  6. Karga

Fórum Uniarea

Encontrei este fórum hoje e achei muito interessante. Antigamente havia um parecido exames.org mas nunca mais ouvi falar dele e penso que fechou. Quanto a este fórum novo estou a gostar bastante do aspecto visual e dos conteúdos abordados. Penso que vai colmatar uma inexistência no momento de um...
  7. Karga

Engenharia Electrotécnica (e de Computadores)

Abri este tópico para tirar dúvidas sobre quem quiser optar pelo curso que eu tirei que é Engenharia Electrotécnica e de Computadores. Muitos interessados em ir para a FEUP para este curso?
  8. Karga

Concurso Academia Militar

Bom dia! Estou a escrever este tópico para iniciar conversação neste fórum sobre esta matéria. Eu concorri em 2006 ao Concurso da Academia Militar e fui fazer as provas todas excepto a prova militar que é a última. Como entrei no concurso nacional de acesso na FEUP, desisti da continuação de...