Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Olá, malta.
Estou com uma questão.
Quando eu tenho um livro em que utilizei 3 capítulos, como faço nas referências?
Coloco apenas o livro? Ou coloco o nome de cada capítulo? Ou o nome de todos os capítulos num só tópico?
Obrigada.
Olá,
Então é assim.
Este ano concorri as duas concurso: nacional e especial de forma a garantir a minha entrada na universidade.
Porém, visto que já consegui entrar pelo concurso nacional e visto que já estou matriculada com as propinas pagas não preciso do concurso especial.
Tenho que ser eu a...
Procuro o manual com caderno de atividade de Espanhol.
"Endirero.com 2 - 11º ano, Areal Editora.
Tenho uma fotografia nos anexos.
Compro-o caso alguém tenha.
Obrigada.
Olá,
Boa! Alguém.
Então é assim, eu gostava de saber se o curso é prático?
E gostava de saber também a nível de materiais necessários... é apenas o básico? Capa com folhas e canetas?
Alguma vez foi te pedido algum tipo de material mais específico para trabalhar, tipo massa modular e essas...
Estou na base de:
- Educação Básica - Porto ou Aveiro.
- Psicologia - Porto.
- Educação Social - Porto.
- Ciências da Educação - Porto.
Veremos se entro em alguma.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.