Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Mais alguem se vai candidatar á bolsa da DGES? Para mim ainda aparece sem instituição, ja tentei ligar para lá umas 20 vezes e ninguem me atende
1601375644
Ainda não, so fiz a candidatura no site da sasulisboa
Já agora, tambem concordo em criar um grupo privado, querem discord whatsapp ou...
Aparece, confirmo e dps da o erro que ja mandei print ha bocado. Eu queria fazer login mesmo na ulisboa para ver o estado da candidatura á residencia, que não dá para ver no site da fcul.
Não faço ideia, mas o DCL disse que ia tentar ligar para se informar disso.
Já agora, voces estao a conseguir fazer login no site da ulisboa através da fcul? A mim dá-me um erro
Essa informação está aqui: https://ciencias.ulisboa.pt/sites/default/files/fcul/institucional/guia-boas-vindas-2020-2021.pdf na ultima pagina está tudo.
So nao percebo uma coisa porque aqui Passo 6 - Tenho de me deslocar a Ciências? | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa diz:
Se...
Pessoal estou a fazer a inscrição agora, vocês acabaram por se inscrever na opcional?
Edit: esqueçam, acabei de perceber que se nao fizermos os 60 creditos nao passamos de ano, logo a opcional é obrigatoria :P
1601292975
Já escolhi tambem a turma 1 para o 1º semestre, mas para o 2º ja esta...
Hmm ok não sabia, obrigado pela informação. De qualquer forma amanhã devo ligar para lá para esclarecer mais umas dúvidas, depois meto aqui o que me disserem
Vou também tentar escolher a turma 1 se ainda tiver vagas ao fazer a inscrição. Se acabar por ficar noutra dps meto aqui
1601241036
No link que enviei diz "Os modelos adotados para cada tipologia (teórica, prática laboratorial, etc.) de cada unidade curricular são indicados pelos docentes nas...
Pessoal, pelo que vejo aqui Passo 3 - Escolha de “Unidades Curriculares” e de "Turma" | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa vamos ter a opção de escolher turma. Querem combinar uma para escolhermos e ficarmos todos na mesma?
E já agora, mais alguém se vai candidatar ás residencias?
Ainda não, but then again um dos prevlvégios de viver no Alentejo é não ter rede em casa :P. Quando receberes diz sff. Já agora, sabes se podemos ir visitar a fcul esta semana? Gostava de ir lá antes de começarem as aulas para perceber como aquilo funciona.
1601194178
Já saíram as médias, na...
Segundo isto COVID-19: Funcionamento do Ano Letivo 2020/21 | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Penso que fique a critério do professor
1601158160
Candidatei-me com média de 17,3
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.