Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

Diferenças entre certificações

Boa noite Alguém poderia explicar a diferença entre as seguintes certificações: Certificado de Habilitações Diploma de Curso Carta de Curso Certidão de Conclusão E qual delas se deverá pedir para concorrer a mestrado, mas que o seu pedido não impeça de realizar melhorias de notas na...
  2. A

Ciência Política e Relações Internacionais

Olá a todos! Este ano tive a oportunidade de ir à Futurália e levei de lá um folheto com os cursos da FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Ora,ao passar as páginas reparei neste curso (Ciência Política e Relações Internacionais) e o que me surpreendeu foi, sendo um curso que desconhecia, ter...
  3. A

Acordo ortográfico

boa noite, Palavras como Los Angeles, Washington, Cambridge University, escrevem-se em itálico?
  4. A

Geografia C - 12º

Alguém daqui tem ,teve ou tem amigos que têm ou tiveram a disciplina de Geografia C, 12º ano? Preciso de materiais para um trabalho da unidade 3.2 Os espaços motores de fluxos mundiais com os subtemas 3.2.1 O protagonismo crescente das cidades e 3.2.2 O reforço das macrorregiões, porque os...
  5. A

Cálculo da Nota de Candidatura

Boa noite, Por acaso alguém tem disponivel uma daquelas folhas em formato excel em que nós inserimos as notas que tivemos ou pensamos ter às disciplinas e que fazem assim uma "previsão2 da nossa média? Na net só encontro folhas para os anos de 2014 para baixo. Precisava da folha de excel de...
  6. A

Quantos exames vão realizar no final do ano letivo?

Tópico destinado a todos os alunos, com uma pergunta que me deixa curioso.....eu no meu caso estou no 12º ano e vou realizar o (quase) impossível: 4 exames (1 como interno e 3 como externo). Quem não faz exames este ano pode dizer aqueles que pensa que irá realizar.....