Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. camilabarbosa1990

Biologia e geologia

Boa tarde eu sou explicadora de FQ e BG, faço preparação para exames nacional, se tiveres interesse deixo o meu contacto. Atenciosamente eng camilia WhatsApp 934411671
  2. camilabarbosa1990

Livro preparação do exame de biologia

Eu sou explicadora e preparo alunos para Exame nacional de fq e BG. Se pretender ajuda ainda tenho hora disponível. Atenciosamente eng Camila WhatsApp 934411671
  3. camilabarbosa1990

Explicações online para exames

Olá boa tarde eu sou a explicadora de fq e BG, posso te ajudar nessa questão faço prepararam para exame nacional, e apoio ao estudo para testes etc. Sou licenciada em engenharia mecânica com 7 quase 8 anos experiência neste tipo de assunto. A pretenderes mais informações deixo o meu contacto...
  4. camilabarbosa1990

exame de fisico quimica

Olá a melhor solução, será teres explicador que faça preparação para exame nacional. Eu posso ajudar sou explicadora de fq e BG , e faço preparação de exame nacional a estas duas disciplinas. Deixo aqui o meu contacto 934411671
  5. camilabarbosa1990

Explicador de fisica-quimica e Biologia-geologia

Sou engenheira mecânica, dou explicacoes de física e química e Biologia-Geologia. Estou há preparar alunos para o exame nacional. Dou suporte de aulas e preparação para testes e trabalhos teórico-praticos. Isto tudo online. Para mais informações contactar 934411671. (Se possível por WhatsApp no...
  6. camilabarbosa1990

Procuro Professor/Explicador/Aluno na área de Física. (Física e Química).

Estou disponível, sou explicadora , e preparo alunos para exame e testes. Se assim pretender contacte me pelo.nr 934411671 Atenciosamente
  7. camilabarbosa1990

Explicações de Física e Química e Biologia e Geologia

Eu estou a preparar 5 pessoas para o exame . Se estiver interessado eu dou explicacoes online, individual a peço acessível. Atenciosamente Camila Barbosa
  8. camilabarbosa1990

Explicações de FQ, Matemática e CN

Estou ainda disponível para explicacao de física química. Atenciosamente camila
  9. camilabarbosa1990

Explicações de Matemática e FQ para exames secundário

Boa noite eu sou explicadora de fq e bg, faço a tempo inteiro. Devido ao covid dou só presencial. Deixo o meu contacto WhatsApp 934411671. Sou engenheira mecânica. Esteja há vontade contactar.
  10. camilabarbosa1990

Explicacões Física-quimica e Biologia-Geologia

Explicações online: -Física química -Ciências e Biologia-Geologia, Visto que a situação escolar, temos que nos adaptar. Uma boa alternativa para quem, quer um apoio extra, preparar para os exames nacionais, testes, etc. É feita a revisão dos conteúdos, e exercícios de aplicação. Sou...
  11. camilabarbosa1990

Explicações de Matemática e FQ para exames secundário

Boa noite Eu sou explicadora de FQ faço acompanhamento online, se tiver interessada é do mandar mensagem WhatsApp 934411671 e falamos mais promenores 😊
  12. camilabarbosa1990

Explicações de Física e Química e Biologia e Geologia

Olá boa noite eu sou explicadora, dou online e presencial, apartir de janeiro estarei na zona de Leiria. Se necessitar de ajuda ainda, entre em contato comigo WhatsApp 934411671
  13. camilabarbosa1990

Exame Física e Química 2021

Eu sou explicadora se necessitar de ajuda , entre em contacto comigo WhatsApp 934411671. Faço preparação para exame nacional
  14. camilabarbosa1990

Explicadores Porto

Sou explicadora de fq e BG, engenheira mecânica, com experiência em explicacões de 6 anos. Também dou suporte a disciplinas de engenharia realização de trabalhos ou correção. Se alguém precisar de apoio, para testes ou preparar para exames nacionais, tenho horário ainda disponível. Para mais...
  15. camilabarbosa1990

Conta de professor na Escola Virtual

eu também precisava de login alguém me pode ajudar por favor se for necessário eu pago camiliagbarbosa@gmail.com
  16. camilabarbosa1990

Escola Virtual - Vale a pena?

eu necessitava tempo se for necessário eu pago 1607361307 camiliagbarbosa@gmail.com
  17. camilabarbosa1990

Login de professor

Alguém tem algum login de algum prof da escola virtual eu pago se for necessário!
  18. camilabarbosa1990

Recursos 5ºano

Boa tarde alguma lhe partilhou recursos deles livros, eu necessitava para a minha filha atenciosamente camila camiliagbarbosa@gmail.com
  19. camilabarbosa1990

5ºano

boa tarde alguma chegou lhe a partilhar algum material? eu tenho de 6 ano, mas necessitava de 5 pode partilhar comigo pf atenciosamente camiliagbarbosa@gmail.com
  20. camilabarbosa1990

Alguém tem de matemática 5 ano?

Alguém tem de matemática 5 ano?