Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Pelo que soube nao ha residencias (apenas uma residencia fornecida pela câmara, que essa sim tem um horario a cumprir e milhentas regras, mas nao sei como é) mas devido a nao haver residencias, se fores bolseira, dao te um complemento de cerca de 200€ para alugares um quarto. (Mas tens que te...
Olá, tenho uma questao.
Eu estava a pensar em ir para solicitadoria no ipb e no final do ano mudar para direito no minho.
Gostaria de saber se ao pedir a transferência (e nao ser aceite) se continuo em solicitadoria ou se perco tudo.
Outra opçao seria ir paa sociologia no minho e depois...
Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatar a solicitadoria no ipb entro 100%.
Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas
Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%.
Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas
Olá, eu pretendo candidatar me à segunda fase do concurso nacional e sei que se me candidatat a solicitadoria no ipb entro 100%.
Eu gostava de saber como sao as residências lá, se existe algum horario obrigatorio a ser cumprido e qual é o preço das mesmas.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.