Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

É permitido proibirem o reingresso a partir de quanto tempo?

Obrigada pela resposta. O curso e de quatro anos não cinco. Ciências farmacêuticas e o que estou a tirar neste momento o curso em questão é de Ciencias da Nutrição. Mandei email a DGES pois achava que não seria legal o que me responderam muito menos uma coordenadora me enviar em e-mail que para...
  2. A

Pois estava na esperança de que ao menos não tivesse de pagar tudo outra vez. Obrigada! Vou fazer isso.
  3. A

Eu tentei falar mas ela não quis marcar sequer uma reunião. Respondeu-me ao e-mail dizendo que teria de fazer mais de metade do curso outra vez pagando tudo de novo. A faculdade só teve sem o curso o ano passado e voltou este ano não houve tempo para o período de transição. Obrigada mais uma vez.
  4. A

Boa noite Mandei um e-mail a minha faculdade e fiquei muito preocupada com a resposta. Em 2010 ingressei num curso na área da Saúde que acabaria em 2014-2015 se corresse tudo bem. Porém em 2014 não pude fazer a matrícula por problemas financeiros e pessoais (é uma faculdade privada). O curso em...
  5. A

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Muito obrigada!!
  6. A

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Boa noite Alguém me pode ajudar com estes exercícios de matemática? 1. Linearize a equação y = 1 + 5x^1/2 Transformando-a numa equação equivalente: Y = A + Bx (a) As mudanças de variável usadas são X = Y = (b) Os coeficientes da equação linearizada s ̃ao A = B = 2...
  7. A

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

Boa tarde Tenho um exercício e não sei resolver Calcule o comprimento de onda e a frequência de uma partícula gama com energia de 1,29 x 10^11 J/mol. Obrigada desde já
  8. A

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Bom dia Estando inscrito em unidades curriculares isoladas é possível pedir bolsa? Ou algum tipo de ajuda financeira? Obrigada desde já.
  9. A

Reingresso

Boa tarde Há um ano entrei na FFUL e matriculei-me. Passado duas semanas tive de ir de urgência para fora do País e pedi para congelarem a matrícula. Responderam-me que ficava então anulada e que me podia candidatar nos anos subsequentes através de Reingresso. Respondi que se me pudesse...
  10. A

Maiores 23 encerramento das candidaturas.

Boa tarde Queria-me inscrever na faculdade de farmácia da Unicersidade de Lisboa através deste regime. Porem o prazo da candidatura foi até ao final de Março. Achei que era em Maio como na Nova por exemplo. Liguei para lá a perguntar se haveria alguma coisa que pudessem fazer para eu me...
  11. A

Explicador Quimica

Obrigada
  12. A

Explicador Quimica

Como posso entrar em contacto com ela?
  13. A

Explicador Quimica

E onde?
  14. A

Explicador Quimica

Bom dia Alguém recomenda algum bom explicador de Química na zona de Carcavelos/Oeiras/Cascais? Obrigada desde já!
  15. A

Média do secundário

Obrigada mais uma vez!
  16. A

Média do secundário

Então para melhoria só posso usar as disciplinas específicas do meu curso do secundario? Neste caso matemáticas fq e bg. Obrigada mais uma vez!
  17. A

Média do secundário

Obrigada pela ajuda. Então, eu fiz o secundário em 2010 na área de Ciências e agora querendo entrar noutro curso em que necessito de ter melhor media interna posso fazer os exames das disciplinas que tive mesmo que não sejam as pedidas para a prova de ingresso? Imaginando, prova de Ingresso...
  18. A

Média do secundário

Boa noite! Qual a melhor ou única forma de subir a média interna de uma pessoa que terminou o secundario há três anos? Desde já obrigada!
  19. A

ESELx Educação Básica

Desculpa só responder agora. Acho que o mais importante é sem dúvida na reflexão sobre cada trabalho relacionares aquilo com o teu futuro trabalho como educadora/professora do tipo " este trabalho deu-me bases para trabalhar com crianças principalmente nas idades entre os 3-4 anos pois..."...
  20. A

ESELx Educação Básica

FiZ o ano passado. Que precisas?