Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

Engenharia Informática e Computação vs Engenharia Computacional vs Engenharia Informática

Ok E em termos de salário? Eu sei que é um curso recente, mas há alguma ideia em relação a isso?
  2. J

Engenharia Informática e Computação vs Engenharia Computacional vs Engenharia Informática

Ok, mas o que é que faz um engenheiro computacional, ao certo? Já andei a ver as informações do curso na UA, mas não percebi muito bem...
  3. J

Boa tarde Este ano concluí o 12º ano e pretendo candidatar-me ao Ensino Superior, porém, ainda tenho bastantes dúvidas relativamente ao curso que irei escolher. Queria um curso que englobasse as áreas de Física, Matemática e um pouco de Informática, e que tivesse saída para o ramo espacial...