Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Desistência de curso

Boa noite, estou neste momento a prencher o formulário de desistência de curso e gostaria de saber se, se eu anular a inscrição pelo período anual (ao invês de anular apenas o segundo semestre e assim abdicar das cadeiras que tenho feitas), terei por exemplo vantagens em para o próximo voltar a...
  2. M

Exame anulado

Boa tarde, tive o exame de inglês anulado e gostava de saber se posso ir na mesma à 2°fase. Obrigada
  3. M

Um novo tempo da história 11°ano

Boa noite, alguém consegue arranjar o caderno de apoio ao professor do livro um novo tempo da história de 11°ano? Espero que tenham um ótimo regresso às aulas e obrigada.
  4. M

Geografia C, Testes

Alguém consegue arranjar testes, caderno do professor de Geografia C- 12º ano?
  5. M

Ordenação cronológica

Alguém sabe de algum exame com uma ordenação cronológica relativa a Portugal no primeiro pós-guerra? Desde já, obrigada
  6. M

Exame de Filosofia como externa

Boa noite, estou no 11°ano a frequentar o curso de Línguas e Humanidades e como ainda não sei bem o que quero seguir decidi candidatar-me aos 3 exames possíveis. Sendo o de espanhol obrigatório e tendo opção entre geografia A e filosofia. Na secretaria foi me dito que para me inscrever nos 3...