Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

ISEP Caloiros Engenharia Informática ISEP 2020/2021

Bom dia a todos! O que é que acham de criarmos um grupo (no whatsapp ou instagram, por exemplo) para nos conhecermos melhor? Respondam aqui caso estejam interessados! :) 1601337836 Criei: ISEP - Eng. Inf.
  2. M

Lista de Candidatos a Engenharias - 2020/2021

Marta , 179,8 , Engenharia informática e computação , FEUP
  3. M

FEUP Engenharia Informática e Computação - FEUP

É exatamente isso o que pretendo fazer caso entre no ISEP, porque estou bastante interessada no mestrado em computação gráfica da FEUP.
  4. M

Pois, é como eu... As restantes coloquei mais por uma questão de localização, para não ficar muito longe de casa.
  5. M

O que é que vais colocar nas outras opções?
  6. M

Boa tarde, só estou a responder agora porque saíram as notas dos exames e tenho mais certezas do que tinha antes. Entretanto estive a analisar melhor os planos de estudos de cada universidade/politécnico, assim como também conversei com algumas pessoas para saber qual seria realmente o peso que...
  7. M

Obrigada pelos esclarecimentos. Dei uma vista de olhos nas outras instituições de ensino e, em príncipio, estas serão as minhas 4 primeiras opções: 1- FEUP 2- UA 3- UM 4- ISEP
  8. M

Caloiros Engenharia Informática 2020/2021

Qual é que achas que deve ser +/- a nota do último colocado?
  9. M

Engenharia Informática (e computação): FEUP (reconhecimento) vs UA (propinas pagas)

A sério? Não tinha nada essa ideia porque conheço uma pessoa que está a acabar o curso e que me disse essa foi a linguagem em que teve mais dificuldades... Mas nesse caso suponho que seja algo que depende de pessoa para pessoa. Até fico mais aliviada. xD
  10. M

Bom dia, acham que a média vai subir muito? Calculei a minha possível nota de candidatura com a calculadora do Uniarea e deu-me 181,3. Acham que consigo entrar, ou há possibilidade da média subir até esse valor (ou mais)? A minha média do ensino secundário foi de 17,5 e acho que vou subir...
  11. M

Engenharia Informática (e computação): FEUP (reconhecimento) vs UA (propinas pagas)

Obrigada pela resposta, Se eu fosse para Aveiro eu optaria mesmo por arranjar alojamento. As deslocações seriam caso eu escolhesse o Porto. De qualquer forma, analisei a situação com a minha família e chegamos à conclusão de que, mesmo se eu optar por ter alojamento no Porto, acaba por ficar...
  12. M

Bom dia a todos, Sou uma estudante do 12º ano de Ciências e Tecnologias e gostaria de me candidatar ao curso de Engenharia Informática (ou Engenharia Informática e Computação) no ensino secundário. Utilizei a calculadora do Uniarea para calcular a minha nota de candidatura e concluí que esta...