Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

É permitido proibirem o reingresso a partir de quanto tempo?

Boa noite Mandei um e-mail a minha faculdade e fiquei muito preocupada com a resposta. Em 2010 ingressei num curso na área da Saúde que acabaria em 2014-2015 se corresse tudo bem. Porém em 2014 não pude fazer a matrícula por problemas financeiros e pessoais (é uma faculdade privada). O curso em...
  2. A

Maiores 23 encerramento das candidaturas.

Boa tarde Queria-me inscrever na faculdade de farmácia da Unicersidade de Lisboa através deste regime. Porem o prazo da candidatura foi até ao final de Março. Achei que era em Maio como na Nova por exemplo. Liguei para lá a perguntar se haveria alguma coisa que pudessem fazer para eu me...
  3. A

Explicador Quimica

Bom dia Alguém recomenda algum bom explicador de Química na zona de Carcavelos/Oeiras/Cascais? Obrigada desde já!
  4. A

ESELx Educação Básica

Bom dia! Precisava de ajuda inscrevi-me no curso de educação básica na Eselx é quase de certeza que entro. Porém trabalho por turnos a full-time e tenho a sorte de ter uma chefia compreensiva. Ora como os horários só saem em Setembro não tenho ideia nenhuma de como combinar com eles o meu...
  5. A

Faltar a exame

Tendo acabado o secundários em 2010 e tendo realizado o curso de ciências e tecnologias segui para o ensinonsupetior nesse ano. Porém este ano quis entrar num outro curso e inscrev em Português Biologia e Geologia e Geografia A (que nunca tive). Agora querendo faltar a este exame tenho algum...