Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

Exame de Matemática A 635 2020

Obrigado. Já ajuda bastante. Pensei que houvesse algum documento com a matéria...sei que está nas aprendizagens, mas tenho de ver as dos 3 anos.
  2. J

Exame de Matemática A 635 2020

Olá Têm alguma lista com os conteúdos k vão sair no exame de matemática A? Assim era mais fácil saber quais são os conteúdos que não saem no exame. Sei que não sai as funções trig. inversas, o teorema de lagrange...mas há matéria que não tenho a certeza. Se poderem partilhar, agradeço...
  3. J

Economia A - Dúvidas e Apontamentos

Estou a começar a estudar para fazer exame de economia A e preciso de fichas e testes, de preferência com soluções. Quem tiver, agradeço a partilha: jonhnd@gmail.com Obrigado
  4. J

Economia A - Plátano Editora - Livro do Professor

Boa tarde Se alguém tiver, agradeço o envio para jonhnd@gmail.com Se tiverem material em formato digital de economia A, agradeço. Obrigado