Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. D

UMinho Enfermagem - UMinho

Alunos de enfermagem da UMinho, poderiam deixar-me a vossa opinião sobre a exigência, os professores e as disciplinas que já tiveram? Estive a ver o plano curricular e no 1º semestre do 2º ano há apenas uma disciplina e no 2º semestre também só tem duas, contrariamente ao 3º ano em que há cinco...
  2. D

UTAD Residências/Quartos - UTAD

Sabem onde posso encontrar fotografias do interior das residências da UTAD? Podem me dizer como são as suas condições? Em relação ao arrendamento de quartos que não pertencem às residências: Têm uma ideia da média dos preços? Conhecem alguém que este ano queira arrendar um ou mais quartos para...
  3. D

Programa +Superior

Boa tarde! Ouvi dizer que as universidades/politécnicos que se situam fora de grandes centros, no próximo ano letivo, vão atribuir bolsas de 1500 euros por ano a 1020 estudantes. Mas que alunos podem concorrer a estas bolsas? E como é que o podem fazer?
  4. D

Resultados dos Exames Nacionais - 2017/2018 1.ª Fase

Gostaria de saber se, no mesmo dia em que se afixarão as notas dos exames da 1a fase nas escolas, serão reveladas essas mesmas notas na conta que cada um de nós, alunos do 12o, tem na página da DGES. Obrigada.:)
  5. D

UTAD Eng. Agronómica - UTAD

Bom dia! Estou a ponderar em candidatar-me a Eng. Agronómica na UTAD e gostava que dessem a vossa opinião em relação às disciplinas, aos professores, ao ambiente da universidade e, se acharem oportuno, a outros assuntos. Uma outra coisa bastante importante: a maioria os alunos que se candidatam...
  6. D

UMinho Bioquímica - UMinho

Boa tarde! Já obtive algumas opinões em relação a Bioquímica, contudo foram sempre de alunos da Universidade do Porto (isto não quer dizer que não tenham sido valiosas), mas como estou mais inclinada para a Universidade do Minho gostaria de receber um feedback dos alunos de Bioquímica que andam...
  7. D

Biologia

Gostaria de receber opiniões sobre o curso e conhecer algumas saídas profissionais de Biologia Aplicada, uma vez que não encontro nada muito concreto relativamente às saídas. Agradeço muito essa ajuda. :)
  8. D

Atualizações?

Hoje tentei pesquisar os cursos existentes na UM, como já cheguei a fazer anteriormente, contudo a página diz "Server Error in '/' Application" e mais umas tantas coisas, incluindo códigos html (ou lá o que é). Estarão a atualizar a página? Além disso, no site da dges não são apresentadas as...
  9. D

Bioquímica

Gostaria de receber opiniões dos alunos de bioquímica sobre o curso (e da universidade, caso seja aluno da UMinho). Agradeço essa ajuda muito importante.
  10. D

Engenharia Agronómica

Estou no 12º ano na área de Ciências e Tecnologias e o curso com que mais me identifico até agora é Eng. Agronómica. Gostaria de receber alguns comentários de quem seguiu este curso Agradecida.