Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
Cinco passos para gerir a ansiedade à distância de um ecrã. "Apresento-te cinco passos que podem parecer óbvios, mas que nunca são demais relembrar porque são essenciais para o bem-estar, para a tua sanidade mental e para o teu rendimento!"
Ao ir verificar as minhas notas de 2ª fase, reparei que embora tenha tido os valores para passar (12 e 20), não constava nem "aprovado" nem "reprovado". No lugar desta palavra estava simplesmente um barra (~~~~~~~).
?
Alguma dica sobre como devo abordar o assunto no email?
Acho curioso também, que mesmo tendo a minha justificação fora de prazo, que a mesma escola aceitou enviar-la.
Sou um aluno auto-proposto, o ultimo exame de Inglês que eu fiz foi há 3 anos (escrita e oral).
Sou auto-proposto há 13 anos, e sempre me regi ás datas de exames afixadas online.
Fui fazer o exame de Inglês de escrita dia 22. Assim que o exame acabou, uma professora chamou-me a mim e a outro...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.