Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. T

1ª, 2ª e 3ª Fases de Candidaturas

@davis Olá tenho uma questão e já a coloquei em outros grupos do forúm mas ainda não consegui obter resposta, será que me podia ajudar? Então é o seguinte, eu gostava de me concorrer à escola naval para entrar em medicina, no entanto o exame da primeira fase no 11º ano não me correu com queria...
  2. T

Medicina - Escola naval

Olá! Alguém me sabe esclarecer se posso entrar com a 2ª fase para me concorrer à escola naval ?
  3. T

Concorrer a uma via militar

Boa tarde, a questão que coloco é a seguinte. Para qualquer curso há 1ª, 2ª e até 3ª fase. Na academia ou na escola naval só podemos concorrer até dia 28 de julho, ou seja, com a primeira fase no entanto visto que no ano anterior realizei a 2ª fase de uma das minhas disciplinas bienais gostava...
  4. T

Escola Naval

ola para concorrer tanto para a academia militar como para a escola naval é obrigatório ser com a 1ª fase?? agradecia a ajuda