Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. M

Caloiros Ciências farmacêuticas 2020-2021

Olá! Já há algum grupo (ex. Whatsapp) para os caloiros deste curso em Coimbra?
  2. M

Dúvidas Residências Universitárias

Obrigada pela informação :) 1597334703 Obrigada é que já tentei contactá-los e não consegui. :)
  3. M

Dúvidas Residências Universitárias

Boa tarde, gostaria de saber quando é que podemos concorrer à residência no IST para alunos do 1ºano (que é o meu caso), é que me informaram que seria no ato da matrícula. no entanto, no site da universidade já há uma lista dos alunos colocados nas residências da faculdade no ano letivo...
  4. M

Engenharia Biomédica no IST vs Engenharia Biomédica na FCT/NOVA

Olá! Estou interessada no curso de engenharia biomédica só que estou indecisa na escolha da faculdade, gostaria que me pudessem dar o vosso ponto de vista e experiência própria para me ajudarem da melhor forma nesta decisão. Obrigada.
  5. M

Link Up To You 12ºAno

Alguém arranja soluções e testes deste livro? Agradeço desde já.