Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Pedro Cordeiro.

Among Us

Decidi criar este tópico dado haver muita gente deste fórum que está interessada em jogar este jogo, e para que possamos partilhar as nossas salas para jogar com o pessoal do grupo. Antes de criarem uma sala verifiquem se não há nenhuma a decorrer que não esteja cheia 1600651519 Regras do Jogo...
  2. Pedro Cordeiro.

Estatísticas concuso nacional de acesso 2020, face a 2019

Boas, criei este tópico para que possamos discutir, os dados que temos recebido diariamente ao concurso nacional de acesso, estamos perante uma realidade preocupante, ainda falta um dia para fechar as candidaturas, temos 61514 candidatos para 51408 vagas, face aos 51291 candidatos em 2019. Estes...
  3. Pedro Cordeiro.

Duas candidaturas a mudança de curso ao mesmo tempo

Boas, fui questionado por um amigo meu com esta dúvida que entretanto já encontrei a resposta num outro tópico, a dúvida é se poderia candidatar-me a mudança de par/instituição curso em duas instituições diferentes ao mesmo tempo. Já percebi que se pode mas como se dá o processo depois disso, se...