Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Bruna Patrão Couto

Soluções 12º ano

Alguém me consegue emviar as soluções do livro: - Sociologia "pensar a Sociologia" da porto editora; - Psicologia "psicologia B" da plátano Editora. O meu email é: brunacouto2003@gmail.com Obrigada
  2. Bruna Patrão Couto

Soluções 12º ano

Alguém me consegue emviar as soluções do livro: - Sociologia "pensar a Sociologia" da porto editora; - Psicologia "psicologia B" da plátano Editora. O meu email é: brunacouto2003@gmail.com Obrigada
  3. Bruna Patrão Couto

Preciso de soluções

Olá, será que alguém me consegue mandar as soluções dos livros: - Tempos de Mudança (11º ano - História B) - Economia A da editora texto (11º ano) - Xplore (11º ano - Inglês) - Pensar (11º ano - Filosofia) - Mensagens (11º ano - Português) Se alguém conseguir ajudar pf que mande para...