Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. J

Residências universitárias

Obrigada
  2. J

Residências universitárias

Olá, após passarmos na primeira fase de candidaturas e realizaemos a nossa matrícula,marcamos a nossa viagem claro e dps? Se as aulas começam no dia 1 e se realizamos a matrícula no dia 28 também realizar o pedido de alojamento a ação social nesse mesmo dia como fica a situação de alojamentos? é...
  3. J

Ficha ENES alterações dos códigos

Tenho uma dúvida, na sexta feira passada a minha escola secundária entrou em contacto comigo pois os códigos dam minha ficha ENES de preferência Regional e de Ativação tinham sido alterados e que tinha que ir buscar uma nova ficha, coloquei a questão de porque isto aconteceu mas não me souberam...
  4. J

Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

Boa noite algem sabe como a bolsa de mobilidade a +superior funciona? Já me apareceu que podia me candidatar a essa bolsa na plataforma be on mas as questões iniciais não fazem muito sentido visto que ainda não se sabe o resultado. Supostamente é preciso esperar até ter os resultados ou já se...
  5. J

Página pessoal para a bolsa de estudo (DGES)

Já podemos concorrer a essa bolsa é que logo a primeira questão é a que está a baixo se já posso me candidatar qual devo escolher visto que não temos os resultados?
  6. J

E recebeste o dinheiro de volta? Se as bolsas podem atrasar os pagamentos com as universidades também não deviam visto que não temos resposta se sequer temos a bolsa
  7. J

Acho que não, nunca me matriculei no ensino superior... Não sei se é porque tem muita gente a pedir mas já vi algumas pessoas já conseguiram preencher o formulário...
  8. J

Coloquei que queria a bolsa da dges mas recebi um msg a dizer que as credenciais ainda não foram geradas.. Mais algem?
  9. J

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Muito Obrigado que alívio a minha preoridade não era escolher a madeira! 🎉
  10. J

Contingente Especial - Candidatos da Madeira

Tenho uma dúvida sobre as contingências tenho visto muita gente falar no caso da medicina que o curso existe na RAM - UMA o que entindi é que se colocarem como 1 opção Portugal perdem as contingentes, seguindo essa lógica como é que se identifica que o curso existe na madeira, é pelo nome do...
  11. J

Ajuda ordem das opções da candidatura!

Então eu tenho uma dúvida então eu sei que a média tem um impacto na candidatura mas a preferência regional também, no meu caso eu quero e tenho como minha 1ª opção uma universidade sem preferência regional e a minha 2ª opção é uma universidade que não estou muito inclinada mas tem preferência...
  12. J

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1 IPCB - Design de Comunicação e Audiovisual 2 IPP - Design de comunicação 3 IPCA - Design gráfico ... mais algém?
  13. J

Contingente

A contingente aplica-se a qualquer outro curso?
  14. J

Preferência Regional

Então eu tenho uma dúvida então eu sei que a média tem um impacto na candidatura mas a preferência regional também, no meu caso eu quero e tenho como minha 1ª opção uma universidade sem preferência regional e a minha 2ª opção é uma universidade que não estou muito inclinada mas tem preferência...
  15. J

Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020

Estamos na mesma situação os módulos 9 e 10 também considero o meu ponto fraco só espero que este ano não dificultem a prova já que só se realizam provas de ingresso... 😖😱
  16. J

Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020

Na minha opinião mas talvez entre grego / romano, mosteiros, arte gótica um exercício para identificar o estilo de arte talvez renascimento, barroco, neoclássico, rococó, manuelino, algum caso prático que não tenha saído ainda do manual (provavelmente do 2 livro), identificação de...