Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Sylvie Borges

ISCTE Resposta de Mestrados

Oi, malta! Já alguém recebeu os resultados das candidaturas a Mestrado do ISCTE?
  2. Sylvie Borges

Mestrado em Ensino de Língua Inglesa e Estrangeira

Olá malta! Gostava que me pudessem dar algum feedback acerca do Mestrado em Ensino de Língua Inglesa e Estrangeira, de preferência na FCSH (Nova). Caso saibam de outro mestrado semelhente a este (pode ser Ensino de Inglês no 1ºCiclo) avisem por favor! Obrigada!
  3. Sylvie Borges

Caloiragem FCH UCP?

Acusem-se!
  4. Sylvie Borges

Ciência Política / Relações Internacionais

Boa noite a todos! Gostava de uma opinião sincera em relação às universidades privadas no curso de Ciências Políticas e Relações Internacionais ou Relações Internacionais, visto que as médias nas públicas são superiores à minha. Obrigada :grin::grin::grin:
  5. Sylvie Borges

Psicologia Clínica

Para o próximo ano gostava de seguir psicologia (se bem que ainda estou em dúvida) e depois psicologia clínica, que é onde mais me vejo futuramente. Gostava de saber que universidade privada é melhor nesse sentido. Obrigada :grinning:
  6. Sylvie Borges

Relações Empresarias, bom ou mau?

Bom dia, gostava que me pudessem dar uma ajudinha. Estou em CT e infelizmente não passei de ano porque chumbei a Matemática A, no entanto tenho mais do que média para entrar nos 2 cursos que me agradam, sendo um deles Relações Empresariais. Obtive informações sobre este curso na Universidade...