Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Duarteml9

Desenvolver software

Olá Recentemente decidi que gostaria de trabalhar no desenvolvimento de software no futuro. No entanto estou com sérias dificuldades em decidir qual curso devo seguir no ensino superior para obter as skills necessárias para este trabalho. Alguma sugestão sobre o assunto ?
  2. Duarteml9

Soluções do manual Novo plural 12

Olá, se alguém tiver disponíveis as soluções do manual plural 12, agradecia que pudesse mandar-me por email (duarte0903@gmail.com).
  3. Duarteml9

Aplicações informáticas ou física

Não têm havido turmas desta disciplina na minha escola nos últimos anos. Não tenho muito por onde pedir opiniões. A minha intenção inicial era entrar em fisica mas recentemente surgiu a possibilidade de abrirem turma para aplicações informáticas.
  4. Duarteml9

Aplicações informáticas ou física

Olá, vou a caminho do 12º ano e não sei se me devo inscrever em aplicações informáticas ou em física. Pretendo seguir ciências da computação no ensino superior. Gostava de obter conselhos de alguém que seguiu este caminho.