Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. martafigueira

FMUL Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

Sim, claro, penso que seja assim :)
  2. martafigueira

Tenho a impressão de que deve rondar os 10€ (ou menos) e, pelo que li, tem brindes, descontos, t-shirt, etc... :tongueout:
  3. martafigueira

Mas acho que isso dá para pagar por transferência até dia 14, não é preciso pagar logo lá I guess
  4. martafigueira

O meu nome também não aparece... mas também ainda não puseram as listas para dia 13 e 14
  5. martafigueira

Outra pergunta: no ato da matrícula não há nada a pagar (a não ser o kit do caloiro:tongueout:), certo? Obrigada!
  6. martafigueira

Obrigada! Quanto à radiografia: ainda não fui ao médico, mas estava a pensar pedir a um médico amigo de família que assinasse, por isso não contava ir ao hospital fazer a radiografia :tongueout: Mas ele também me deve indicar se acha necessário, penso eu...
  7. martafigueira

Bom dia! Alguém sabe com quanto tempo de antecedência é aconselhável estar na faculdade para realizar a matrícula? Ah e btw é preciso a radiografia do tórax que é pedida nos pré-requisitos? Ouvi dizer que não era costume pedirem...
  8. martafigueira

Diário do Estudante 2017/2018

Muito obrigada!! :blush:
  9. martafigueira

Medicina - Médias 2018/2019 - Colocações e discussão

FMUL BITCHEEEES
  10. martafigueira

Prazer compadre!
  11. martafigueira

Caloiros 2018/2019

ENTREI NA FMUL COMO ASSIM
  12. martafigueira

ENTREI NA FMUL COMO ASSIM
  13. martafigueira

PRECISELY!!! Se puseres os cereais depois do leite, eles ficam a boiar and that's just annoying
  14. martafigueira

Sim, eu sei que era uma analogia :tongueout: Na minha opinião os cereais põem-se primeiro para veres a quantidade de cereais que vais comer, porque acho que faz mais sentido pôr a quantidade de leite em função da quantidade de cereais. Gosto que os meus cereais fiquem apenas até a um certo ponto...
  15. martafigueira

Wut? Isso não tem muito que se lhe diga :sweatsmile: Tem de ser mais específico
  16. martafigueira

Quais os argumentos que apresentas para defender essa posição? :tearsofjoy:
  17. martafigueira

Bom dia. Alguém quer formar uma banda? Ah e obviamente que são os cereais primeiro
  18. martafigueira

Ahh thought so :wink: Olá! É normal, juntei-me hoje ao diário hehe
  19. martafigueira

Btw outro unicouple é o sofarq, right??
  20. martafigueira

Obrigada pelas sugestões! :grinning: