Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Bia2021

Preparação para o Exame Matemática A - Manual

não encontrei esse livro no teu perfil, podes me enviar?
  2. Bia2021

Preparar o Exame Nacional 2020 - Português - 12.º Ano

por favor podes me enviar?? cocadoiszero@gmail.com 1604490909 por favor podes me enviar?? cocadoiszero@gmail.com
  3. Bia2021

Livro de Preparação Exame Português 12

podes me enviar por favor? cocadoiszero@gmail.com
  4. Bia2021

livro de preparação de exame de português

alguém tem algum livro de preparação de exame de português em pdf ou aquele livro do iave de exame que consiga enviar por favor??
  5. Bia2021

livro preparação de exame português

alguém tem algum livro de preparação de exame em pdf ou aquele livro do iave de exame que consiga enviar por favor??
  6. Bia2021

Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia

envia para o e-mail falecomisaac@gmail.com Obrigada!!!
  7. Bia2021

Soluções do manual “Terra universo de vida” - (Geologia) - 10 ano?

Podes me enviar para o e-mail falecomisaac10@gmail.com
  8. Bia2021

Fichas dos Maias 2020-10-18

Gente eu tenho estas fichas e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto dos Maias. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
  9. Bia2021

Ficha de Cesáro 2020-10-18

Gente eu tenho esta ficha e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto de Cesário. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
  10. Bia2021

Fichas de Antero 2020-10-18

Gente eu tenho estas fichas e eu gostava que alguém me dissesse as respostas para a parte das perguntas apenas relativamente ao excerto de Antero. Qualquer ajuda já era ótima. Usem a ficha façam-na e mandem-me o que responderam por mensagem por favor.
  11. Bia2021

AJUDA EM ANTERO

Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
  12. Bia2021

AJUDA para Antero de Quental

Por favor alguém conhece um site, vídeos ou mesmo algum(ns) documento(s) que tenha alguns dos mais comuns poemas de Antero de Quental explicados (o que ele quer dizer em cada verso e isso)?? Estou com enorme dificuldade em perceber os seus textos e tenho teste daqui a uns dias. Por favor se...
  13. Bia2021

AJUDA EM ANTERO DE QUENTAL

14. Bia2021

A minha nota interna não sobe com o exame?

Fiz um dos meus exames e essa nota do exame ia me subir a nota interna da disciplina. Infelizmente este ano não se vai mexer nas notas internas nem para melhorias. Mas estive a ler que quase no início de abril foi discutido no parlamento sobre esta possibilidade de se permitir as melhorias e...
  15. Bia2021

Técnicas durante o exame

Muito obrigadaa mesmooooo!!
  16. Bia2021

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020

Olá, então eu vou fazer exame de BG e, apesar de sim eu saber que o importante é perceber a matéria, também é preciso decorar certas coisas. Então gostaria de perguntar se alguém tem alguma técnica para decorar conceitos ou para mais facilmente os ter na cabeça para a hora do exame, dos temas...
  17. Bia2021

Técnicas durante o exame

obrigadaaa!! 1592583961 muito obrigadaa!