Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Joana Paula

ULusíada Psicologia Lusíada

Alguém vai para psicologia ou está ? Opiniões sobre a Lusíada no Porto ?
  2. Joana Paula

Voluntariado

Vou já ver linda eheheh
  3. Joana Paula

Voluntariado, atividades extracurriculares, part-time e empreendedorismo

Alguém sabe de voluntariado na zona de Barcelos,Braga ou Porto
  4. Joana Paula

Voluntariado

Bem longe ahah Obrigada linda ❤❤
  5. Joana Paula

Voluntariado

Onde é ? Obrigadaaaaa :)) 1597335016 Onde fica ? Muito obrigada linda :))
  6. Joana Paula

Voluntariado

Olá malta. Alguém sabe de sítios para fazer voluntariado? Se poderem ajudar , agradecia imenso.
  7. Joana Paula

Dúvida Escolha de Curso Superior

Olá. Parece que não Olá ! Parece que não sou a única ainda confusa , mas tenho a certeza que vais chegar a uma decisão e será a melhor. Vê bem os planos de estudo de ambas e vê o que te imaginas a fazer daqui a anos. Tens de escolher o melhor para ti. É o decisao que so depende de ti. Não...
  8. Joana Paula

Obrigada do fundo do coração :(( 1597263499 Olá. Adoro mesmo ajudar pessoas, mas o meu secundário foi feito em Humanidades logo enfermagem não está nas opções mesmo. É mesmo o medo de não conseguir , depois como faz parte das ciências, acho que tem matemática e posso não me safar , enfim Se...
  9. Joana Paula

Dúvida na escolha do curso

Eu não tenho medo de sair de onde vivo, porque isso é o menor dos problemas. O meu maior medo é não conseguir , não ter capacidades. Ao longo desta vida iremos passar por momentos de muita queda, temos é de ser fortes e saber reerguer - nos , porque a vida é tudo menos fácil. Eu se for quero ir...
  10. Joana Paula

Olá, muito obrigada por essas palavras tão verdadeiras. Tu tens razão, ao estarmos numa área que gostamos já é meio caminho andado para termos sucesso, porque irá dar - nos prazer estudar , conseguir melhores resultados ... Se tivermos contrariada, será horrível. Ao longo desta vida ainda iremos...
  11. Joana Paula

Ohhh obrigada linda <33 Não sei mesmo como te agradecer por essas palavras e por o apoio !!
  12. Joana Paula

Eu só tenho duas hipóteses ou vou para a uni ou vou trabalhar. Trabalhar vai dar - me dinheiro , trazer independência e depois para o ano posso sempre ir para a uni. Eu adorava tanto fazer voluntariado, é uma coisa que eu gostava muitooo. Eu não consigo andar 100% , não consigo estar 100% , são...
  13. Joana Paula

Eu sei que se não der certo posso mudar , mas sei la. Odeio sentir - me assim e estar assim :(( Obrigada por tudo e desculpa estar chatear
  14. Joana Paula

Eu se seguisse psicologia seria na privada no porto devido às médias. Com esforço, tudo se consegue mesmo. Eu não entendo nada de inglês, sou péssima. :(( Eu vivo mesmo com o medo de arriscar e isso só me traz coisas negativas. :(((
  15. Joana Paula

Olá ! Desde já agradeço por essas palavras e por o apoio, do fundo do coração mesmo ! A família apoiar - nos é uma coisa muito importante , mas independentemente de eles não te apoiarem, que foi esse o caso, tu não tens nem deves viver o sonho dos outros. A tua fam sempre vai querer o teu...
  16. Joana Paula

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Psicologia e educação social em que uni ao certo ? Estou indecisa entre educação e psicologia ou serviço social
  17. Joana Paula

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

1597163706 Alguém vai seguir psicologia no ISMAI ou algum privado ou então educação social no politécnico do porto ou serviço social no ISSSP ? Digam algo e o que acham dos cursos. Estou tão indecisa. :((
  18. Joana Paula

Se parasse um ano seria para arranjar um emprego e depois teria de entrar na privada mesmo ou então em outro curso no politécnico. Pensei serviço social , educação social ou psicologia. 1597162363 Pensei nisso , mas não sei :(( 1597162383 Pensei nisso , mas não sei :((
  19. Joana Paula

Juro que querida, muito obrigada mesmo. Estou tão na dúvida , não sei o que seguir . Já pensei parar 1 ano e arranjar emprego e depois para o ano ia , mas não sei mesmo :(( Tenho medo de não tomar a melhor decisão:(( Desculpa estar incomodar linda ❤
  20. Joana Paula

Isso é verdade :(( Já pensei parar um ano , arranjar emprego e ver melhor o que quero 1597161866 Olá , estás a estudar em que universidade ? Psicologia é uma área que me desperta muito interesse , mas tem inglês ou matemática ? Sou pessoas muito insegura e tenho medo de não conseguir :((...