Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Saragouveia1

Bolsa

Boa tarde Se um estudante bolseiro, que frequente um curso de 3 anos precisar ficar um 4° ano para conseguir concluir as cadeiras que chumbou, este aluno continuará a receber a bolsa?
  2. Saragouveia1

Curso de línguas

Boa tarde! Tem por aí, alguém que tenha frequentado algum curso de língua no instituto de línguas da universidade Nova de Lisboa? Queria inscrever-me em japonês A.1.1 mas não sei se este curso é a continuação da língua ou iniciação da mesma já que aparece "segundo semestre"
  3. Saragouveia1

ULisboa Exame de recurso

Boa tarde Faltei ao exame de japonês e gostava de saber se mesmo assim posso ir a recurso?
  4. Saragouveia1

FLUL Exame flul

Boa tarde. Ainda não sei a nota das minhas cadeiras mas pretendo fazer um exame. Como é que faço para inscrever me?
  5. Saragouveia1

Quantas cadeiras tenho que fazer para passar de ano?

Boa tarde. Para conseguir passar de ano, posso chumbar em quantas cadeiras? Se é uma péssimo cenário, tiver 0 algumas cadeiras chumbo o ano inteiro?
  6. Saragouveia1

Posso fazer o nível B1 de uma língua sem ter o nível A1?

Boa Tarde Estou inscrita em japonês A1 e provavelmente vou chumbar na cadeira. Disseram me que como já estou inscrita em japonês A2, posso frequentar este nível normalmente. A minha pergunta é a seguinte: Posso frequentar japonês B1 no segundo ano sem ter concluído o nível A1? Pretendia fazer...
  7. Saragouveia1

Pagamento alojamento

Boa tarde! Estou num alojamento universitário desde Outubro e ainda não paguei nenhum mês porque não recebi os emails com as referências para o pagamento, porém, já as encontrei fazendo login no Sas. Ainda posso pagar estes meses normalmente ou tenho que ligar para a técnica responsável pelos...
  8. Saragouveia1

Residência universitária Benfica

Bom dia Tem aí alguém que esteja na residência universitária de Benfica? Vou me mudar hoje para lá e gostava de fazer algumas perguntas
  9. Saragouveia1

Estudos orientais

Boa noite! Estou no primeiro ano de estudos asiáticos e tenho gostado do curso, no entanto sempre tive curiosidade no curso de estudos orientais da Uminho ( já partilhei isto no passado aqui na uniarea). Gostava que algum aluno do primeiro ano deste curso, partilhasse a sua experiência até...
  10. Saragouveia1

FLUL Inscrição em cadeiras

Boa tarde! Este ano estou inscrita em 60 créditos. Será que posso inscrever me em mais uma cadeira ( chinês)?
  11. Saragouveia1

FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano

Bom dia! As minhas aulas começam no dia 30 de Setembro, sendo que a primeira aula começa às 09:30 e será por zoom. Sendo assim, como é que faço para obter o link e a passe para participar nessa aula? Como entrei pela mudança de curso, a minha matrícula começa no dia 30 às 9h, será que eu...
  12. Saragouveia1

Melhoria de nota - faculdade

Boa Tarde! No ano passado recorri ao regime a tempo parcial e pedi para ter 2 cadeiras. Após frequentar 4/5 aulas acabei de por desistir e não tive nota. Este ano mudei de curso e essas duas cadeiras fazem parte do meu plano curricular. A minha pergunta é : Visto que estas cadeiras fazem...
  13. Saragouveia1

Colocada na mudança de curso

Boa tarde. Fui colocada na flul através da mudança de curso. Quando é que eu posso fazer a matrícula?
  14. Saragouveia1

Mudança de curso flul

Olá a todos! Alguém sabe me dizer onde é que encontro informações sobre a mudança par de curso/instituição na Flul (Procurei na Internet mas só encontrei informações referentes ao ano passado).
  15. Saragouveia1

Estudos Orientais vs. Tradução e Interpretação de Chinês

Boa noite! Pretendo candidatar me ao curso de estudos orientais e ao curso de tradução e interpretação de chinês no próximo ano letivo. Sei que ainda falta realizar os exames nacionais e tudo mais mas gostava de obter algumas informações sobre estes curso com alguma antecedência para poder...