Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. Imthepantaloon_

Dúvidas anulação de matrícula

Boas! O ano passado estive inscrito num curso na universidade do minho e a meio do primeiro semestre (por motivos pessoais) decidi mudar de curso! Candidatei-me por transferência interna, primeira fase e segunda fase! Como não entrei em nenhuma entre a primeira fase e a segunda fiz a matrícula...
  2. Imthepantaloon_

Mudança Curso Eng. Informática UM

Boas, realizei pedido de mudança de curso para engenharia informática na UM! Quem mais pediu mudança de curso para engenharia informática e qual a vossa media de candidatura?
  3. Imthepantaloon_

Bolsa DGES - Dúvidas

Boas! Este ano irei mudar de curso para MIEI na UM. Tenho algumas dúvidas relativas ao pedido da bolsa: 1- Neste ano letivo pedi bolsa mas por complicações de papeis não consegui a bolsa e como decidi logo no inicio do ano letivo mudar de curso então não fiz nenhuma cadeira deste ano, posso...
  4. Imthepantaloon_

Mudança de Curso - UMinho

Boa tarde, estou no segundo ano de um curso da Universidade do Minho e refiz o exame de matemática A para poder pedir transferência interna para o curso de engenharia informática na UM. O exame correu-me minimamente bem mas com algumas distrações devo ter em torno de 13 nesta fase do exame. A...