Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

Novo Ípsilon 10

Olá, alguém tem as resoluções do manual Novo Ípsilon do 10ºano? Obrigada.
  2. A

IPad

Boa noite, por experiência própria, aconselho imenso a adquirir um iPad. Eu adquiri um e ajuda imenso! Para além de ser mais leve que um computador, a combinação do iPad e do Apple Pencil ajuda imenso a tirar apontamentos na sala de aula. E podes sempre adquirir um teclado para o iPad, caso...
  3. A

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Obrigada por teres respondido, em relação a Matemática A já tenho no curso onde estou e tenho uma média de 16/17 (a qual pretendo aumentar)
  4. A

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Boa noite, estou no 10º em ciências socioeconómicas e no geral considero que tenho boas notas, neste momento estou com uma média de 14. O ano passado estava em ciências e tecnologias mas decidi mudar pois confesso que não me esforcei o suficiente e acho que não era o que combinava comigo, no...