Resultados da pesquisa

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.
  1. A

10°ano de Ciências e Tecnologias

Bom dia, Para o ano vou para Ciências e Tecnologias e gostaria de saber se alguém tem algum tipo de recurso, resumos, recursos do professor, PowerPoints, agradecia muito pois queira começar bem o próximo ano letivo. O meu mail é gm661080@gmail.com Obrigado pela atenção.
  2. A

Eu e a Física 10

Olá, gostaria de saber se alguém tem algum tipo de recurso de professor do livro "Eu e a Física 10", estou interessado principalmente no livro de professor mas se alguém tiver outro recurso também pode enviar. O meu mail é gm661080@gmail.com Obrigado
  3. A

Novo jogo de partículas 10

Olá, gostaria de saber se alguém tem algum tipo de recurso de professor do livro "Novo Jogo de Partículas 10", estou interessado principalmente no livro de professor mas se alguém tiver outro recurso também pode enviar. O meu mail é gm661080@gmail.com Obrigado